quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fofurinhas

Oi meninas! Demorou um pouco, mas vamos postar novamente! E eu, empolgada que  sou, estava fazendo uma pesquisa de roupas né... acabei encontrando uma coisa mais fofa que a outra! Coisas assim, dá vontade de ter tudo! Estilo vintage, tem vestidinhos alá retrô e tal.. sapatinhos boneca e mary jane! Acabei adorando tudo e vou mostrar pra vocês os oito looks que eu mais curti, pra ver se vocês curtem tbm!

Sapatinho boneca com um laço fofo na frente, Chanel.

 Essa bolsa é SUPER romance, acho que por conta dos babadinhos. Essa cor rosé é perfeita em bolsas fofinhas assim, e o que é interessante: é feita em couro ecológico. Perfeita!

 Scarpin em couro liso, vermelho. Meia pata. Perfeito pra quem não quer ter bolha nos dedos e ficar com os pés doendo durante a reunião, ou na balada, mesmo.

 Coca cola, tá com um estilo único e maravilhoso! Esse tom de marrom super combina com alguns tons de pele. Quero esse vestidinho pra mim, tipo assim, agora.

 Esse babado SUPER, HIPER, MEGA fofo! Se junta-lo com uma saia alta, você pode ser a menina mais linda do universo, na boa. ahahahaa

 Fashin Rio apresenta: Cartela de cores, muito mais feminina. Sexy e um retrô super agradável.

Essa bolsinha maravilhosa é Luz da Lua. Acho que fica ótima tanto para uma noite chiquezinha, como para as tardes de verão, em qualquer lugar.

 Coca Cola, outra vez, super arrazando. Cintura muito bem marcada, de um jeito mais despojado e light.
 Exisem camadas por cima que dão um certo balanço na roupa, mesmo. Quem me patrocina com uma roupinha destas?


Dessa vez eu queria postar muito mais que oito looks, mas como só temos oitovidas, não rola, né. Espero que tenham gostado, eu super amei.. quero viver assim e só. ahaha
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário