quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

8 guarda-roupas que inspiram o meu.

Oi, eu sou a Maria Laura e juntamente com a Bia, vou ajudar no blog.

Como primeiro post, achei que o melhor tema seria falar de inspiração. Todo mundo tem aquela atriz, cantora, apresentadora, famosa que se identifica e simplesmente roubaria o closet inteiro da fulana em questão. Eu tenho as minhas oite, que sem ordem de importância são:

Blair Waldorf:


Apesar de ela ser uma personagem, é o closet dela que eu pegaria inteirinho pra eu desfilar por ai nas ruas do upper east mourão NÃO. As roupas têm modelagens perfeitas, e combinam entre si de uma forma maravilhosa, fazendo com que cada meia-calça, cada tiara, cada casaco, cada peça seja desejada por mim.

Alexa Chung:


A apresentadora, It girl e modelo britânica - que tem como outra profissão ser linda- (ela deve ganhar pra isso, só pode) mistura as peças comuns, daquelas que nós temos no guarda-roupa, jogada em algum canto, com vintage e alta-costura. Ela parece aquela menina que você vê na rua e quer ser igual, mas sem se escorçar tanto. Gosto da Alexa porque ela parece gente-como-a-gente, repete roupa, sai sem se arrumar muito (claro que ela tem o Q “naturalmente linda” que a maioria de nós não tem) e abusa das bolsas que tem seu nome.

Whitney Port:


Eu tinha certa simpatia pela Whitney nos tempos de The Hills, o que fez eu gostar muito mais dela quando ela largou aquele drama e foi viver sua aventura televisionada nas ruas de Nova York, através do The City. Ela tem um estilo um tanto diferente, comparado as suas companheiras de reality, mas consegue usar como ninguém coisas que a maioria não teria coragem de tentar, sem contar no mix de estampas que quase sempre é perfeito.

Audrey Hepburn:


Eu tenho um deslumbre pela Audrey dês da minha infância. Depois eu cresci descobri sobre a vida dela, e como ela era: A classe, o conforto e os clássicos fazem dela minha It Girl preferida de todos os tempo. Ela conhecia o corpo dela e abusava de tudo que pudesse valorizá-lo, não segui tendências porque fazia as próprias, e sabia como ninguém o indispensável. Dês do tubinho preto, até a sapatilha feminina. Audrey era a Classe em pessoa.

Emily Schuman:



Blogueira do cupcake and cashmere, Emily tem um estilo simples e maravilhoso. Ela usa aquele vestido comum de uma forma única e consegue usar as mesmas coisa que você usaria de uma forma muito mais estilosa. Ela é como toda garota americana, só que sabendo o que deve fazer.

Pixie Lott:


A Cantora britânica é a que mais se assemelha ao meu guarda-roupa. O que eu gosto na pixie é que ela mistura sempre idéias do armário masculino (como oxfords, boyfriends jackets) com comprimentos mini ou vestidinhos floridos para não deixar o look passado ou masculinizado.

Taylor Swift:


Os looks da Taylor são sempre simples e fáceis de usar. Ela se parece com aquela sua amiga ligada em moda, ou com você mesmo (mas claro tento um cabelo melhor). Ela segue a linha pretty, mas não abandona as botas, a sua maioria de cowboy, e sempre possius detalhes únicos em suas roupas.

Sabrina Sato:


Sabrina é a minha preferida das recém lançadas It Girls nacionais. Ela possui um corpo totalmente diferente ao das gringas que laçam moda – o tão conhecido corpo brasileiro - mas mesmo assim, assume o que ela gosta e usa sem medo, fazendo com que ela pareça sempre linda e impecável. Quando dizem que confiança é o melhor acessório...

beijos:* Maria

3 comentários:

  1. Eu vi Sabrina, no TCM. nunca vou esquecer, porque o que é bom a gente nunca esquece

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaria! queee lindo seeu blog! Aleexa é tudo! IUASHIOUSH ;*

    ResponderExcluir
  3. engraçado como vc encaixou a sabrina da audrey com a sabrina sato. inspiration? ok, grow up.

    ResponderExcluir