quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cabelos de dar inveja!

Oi, boa noite, como vai? Gente, acho que esse negócio de blog vai me adoecer... quero tudo o que posto! ahaha as roupas, os cabelos, as makes.. quero tão tudo! ahaha Enfim, acabei por optar mostrar uns cabelos lindos que encontrei... além de incríveis são fáceis de montar, sabem? E, claro, são de pessoas famosas, porque o meu cabelo é ruim pra caralho... mas um dia eu chego lá, eu acho! ahahahaha.



Tainá Muller: me choca essa delicadeza toda, esse repicado com a franjinha super combinam com o rostinho dela! Mas, assim, se for um rosto gordo e grande... acho que é melhor optar por outro corte, néam. Esse corte fininho é só pros rostos finos e suuper delicadinhos (eu tenho cara de encardida e tenho cabelo feio... então, né. ahahah).







Sophia Loren: Por mais retrô que pareça, acho super moderno esse corte a cima dos ombros. Não sei se vocês pensam assim, mas eu penso que certos cortes curtos dão um quê de mulher-poderosa-sexy-ideal-desejada. ahaha. Dá inveja sério!





 Mayana Moura: Fashion e mais: fashion! Elegantíssimo, gente, é espetacular o modo como o cabelo, quando obtém esse corte, modela o rosto deixando-o mais fino e com um ar mais sério, de mulher mais madura. Em pele branquinha, um corte com a tintura bem feita é tudo o que tem de mais lindo nesse mundo. ahaha!






Helen Mirren: De uma classe indiscutível! É o máximo o modo como o seu corte de cabelo rejuvenesce! A cor, o comprimento, o detalhe do repicado... perfeito! E não é difícil de manter! Lavar bem e deixar secar naturalmente é o melhor segredo, acredito.





Ashley Greene: Super trança!  Pode escolher: tá uma coisa básica ou até mesmo chiquérrima? Trança é tudo que tem de melhor no mundo, gente! e Não existe só um tipo de trança, né... tem as tranças de lado, tranças feitas em rabo, com o cabelo solto e etc... trança é tudo, agora, trança igual a da Ashley é TUDO.



Bárbara Paz: Cabelo cheio alá Amy Winehouse. Super modelado, comprimento maravilhoso e jovial. A franja que ela tem não é curta nem comprida... mas, como o cabelo é bem cheio, nos dá a impressão de que é uma franja mais curtinha... o que é maravilhoso! Além da atriz ser super fashion, o cabelo muda mas está sempre com o comprimento e cheio como deve.





Bryce Dallas: tenho que falar muito sobre essa pessoa? Faça-me o favor né Bryce! Vai ter um cabelo lindo assim lá no inferno! Super descontraída esbanja o que tem de mais valioso: seu cabelo ruivo, comprido, meio preso, meio solto. Dá pra perceber o balanço que tem no movimento, né? É um cabelo ondulado! E, esse sim: é fino, é descontraído, é perfeito pra tudo e pra todas (será que se eu comprar uma peruca eu fico linda igual a ela? ahahaha )!


Carey Mulligan: O cabelo REAL da atriz é curtérrimo, ela tem esse rostinho delicadinho de princesa... mas, com esse cabelo na altura dos ombros, com essa franja hiper fofa, ela pegou um ar tão sexy! O corte realmente combina com poucas pessoas, mas se você é a pessoa com quem combina... manda ver!




Gente, é verdade que esses oito looks não me deixaram satisfeita... encontrei tantas tranças e rabos altos de cavalo e chanéis e... encontrei tanto tipo de cabelo que eu queria. Pena que nenhum desses oito que apresentei pra vocês combina comigo, pq foram os que eu mais curti. E com vocês, qual combina? curtiram? Espero que sim, deu um certo trabalho escolher os melhores pra apresentar aqui. Ahahahaha.
Beijos, beatriz

2 comentários:

  1. Kaka linda e maravilhosa :*28 de janeiro de 2011 às 16:10

    Haa, o meu favorito é o da Ashley; o da Bryce tambem é bonito, mas tranças estão com tudo, principalmente as podrinhas, todas desfiadas, a la Ashley (:

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal! Parabéns pelo blog! Está super bacana. Leitura leve, fácil e com informações úteis para o dia-a-dia da jovem menina. Avante para o sucesso! Estarei atenta!

    ResponderExcluir