quarta-feira, 25 de maio de 2011

O estilo invejado de Alexa Chung

Não é difícil de se confessar que, Alexa Chung nos causa uma inveja boa com seu estilo! A mulher é linda, se veste como uma deusa e, o que é pior, VIVE como uma deusa! E é por isso que hoje vou postar alguns looks dela pra inspirar. Gente, eram MUITOS looks que me fizeram ficar na dúvida. Aí então, escolhi os mais bonitinhos e complicados porque em algum outro post eu tô querendo colocar os mais "copiáveis", assim a gente não morre longe de ser uma Alexa Chung da vida. Mas hoje, nos contentamos com tudo o que não somos capazes de usar, de comprar e, de ficarmos tão linda quanto essa musa! ahaha Let's go:









Eu sei, isso é normal, acontece de queremos chorar e espernear até encontrarmos alguma dessas peças nas nossas cidades, o que é impossível - disso eu também sei - ahaahahaha. Mas fiquem tranquilas, meninas. Eu tenho (quase) certeza de que Alexa daria tudo pra estar nos nossos lugares: meninas normais, bem sucedidas, desprovidas de fofocas, com mil truques de belezas, que antes de dormir tem que passar mil máscaras e, enfim. Tenho (QUASE-repito) certeza. Fiquem tranquilas! E com essa tranquilidade e alto-estima, vamos ter uma ótima quarta-feira e ótima semana e ótimos anos - os anos que serão tão bons quanto os da Alexa. Um beijinho!

Um comentário: