quinta-feira, 16 de junho de 2011

O estilo invejado.

Boa noite! Andei sumida de uns tempos pra cá, eu sei. È que estava em São Paulo vendo umas coisinhas, voltei esse final de semana e só agora tive tempo pra postar (minha internet estava falha e eu estava meia doentinha - já passou), e cá estou postando. Como foi o dia dos namorados de vocês? Muitas fotos? Mandem pra gente morrer de inveja e postar aqui ein. Hoje tô a fim de mostrar os oito estilos invejados de uma forma diferente. Como venho mostrado o estilo de uma só pessoa por tag, hoje resolvi que vou mostrar oito pessoas, pode ser? Porque andei vendo muitos looks interessantes e tô louca pra mostrar logo pra vocês. Olhem:










Sim, na primeira foto é a Diane Birch e na segunda é a Jessica Alba! E qualquer dia desses quero postar o estilo invejado da Diane, sou muito amores por ela, demais! Agora, amores mesmo eu tenho por aquela roupinha tão fofa e maravilhosa que está na quinta foto. Não é digna, minha gente? E por fim, vou deixar uma Diane Birch tocando aqui pra vocês. Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário