sábado, 18 de junho de 2011

Quem manda aqui é a galera do chapéu!


Oláa! Engraçado o nome do post né? ahahaah É que assim, faz tempo eu quero mostrar pra vocês, como um look pode mudar por conta de um chapéu. Eu amo chapéu, te todos os tipos e cores, tô falando no sentido literal, sabe? - boina, chapéu, turbante, etc. Acho que sempre dá um UP no visual, seja qual for. Então, vou mostrar oito looks lindinhos acompanhados de chapéu. Daí vocês vêem e me falem o que acham, bele?


Por fim, é isso. Só temos que tomar cuidado para que o look não fique muito "viajado". Mas dá pra ousar bastante e montar looks incríveis, né? Eu tenho uma boiniha cinza, vocês costumam usar chapéu ou algo do tipo? Vão aderir essa tendência? Contem pra gente! Tenham um ótimo fim de semana, beijinhos!

Um comentário:

  1. Eu comprei um chapéu muito peeer, tem quase umas 3 semanas. Até agora não tive coragem de usar, não sei, parece que fica o tal do "viajado" hahaha Acho que vou esperar chegar o verão e tentar de novo! kkk Beijo migs /Bruna Pozzi :*

    ResponderExcluir