quinta-feira, 30 de junho de 2011

Arte nas unhas.

Não é de hoje que tenho vontade de ter unhas compridas. As minhas são curtinhas, mas bem tratadas. É sempre bom estar "fazendo" as unhas, e quando digo "fazendo", quero dizer que é, cuidando da cutícula, limpando-as, passando base e uma porção de outras coisas! Hoje perguntei no twitter o que postar e, a leitora mais fiel, respondeu: esmaltes! Ainda estou montando um editorial de esmaltes pra postar aqui, então vou postar unhas esmaltadas.A Bruna é apaixonada por unhas, tem unhas maravilhosas e sempre está com as mesmas impecáveis. Daí resolvi mostrar algumas unhas bonitinhas pra vocês e, as unhas da nossa leitora, certo? Ah e, hoje postarei 16 unhas, já que 8+8 = 16! ahahahahaha Aqui vai:



 Gente, imaginem fazer um trabalho desse na unha?
 PERFEITA!








 De todas, essa é a minha preferida! ahahaha

 rendas, rendas, rendas!


E agora, as unhas da Bruh:




Bruna, muito obrigada fofa! Você sabe que é muito importante tê-la como leitora do nosso blog, né?!
E então girls, curtiram? Eu amo unhas bem feitas, só faltam crescer. Mas mesmo assim, cuido delas e esmalto sempre, aliás, as unhas dão um UP na característica de toda mulher! Beijinhos.

2 comentários:

  1. que unhas lindas... só não fui mto a favor das unhas com marcas, mas valeu pela criatividade, e ficou mto bom o desenho!! mas as de joaninhas, de cupcakes, de vaquinhas e da sua amiga de pac man eu amei!!

    ResponderExcluir
  2. eu ameeeei, não me sentiria bem com unhas em alto relevo,mas mesmo assim são lindas.
    as unhas da bruna sempre arrazam!!
    e um dos meus posts preferidos é esse, parabéeens meninas
    LORENA LASTA

    ResponderExcluir