sexta-feira, 3 de junho de 2011

O estilo invejado de Anne Hathaway

De quantos filmes Anne já participou? Perdi as contas de quantas vezes assisti algum que tinha sua presença, que nem é tão marcante quanto o seu figurino - ahahahaha, é brincadeira! O papo de hoje, depois da deprê de ontem, vai ser o seguinte: longe de figurinos e de personagens, Anne é uma pessoa pra lá de encantadora. Além de ser proprietária de tudo que queríamos vestir, ela esbanja um sorriso, que gente, é assim. Sabe? Assim: PONTO. Sinto a cobrança de que tenha, na tag - essa tag - , o estilo invejado de brasileiras. É claro que eu vou fazer, gente! É que minha inspiração está voltada tanto para Alexa, quanto para Anne nesses dias. E ah, espero que não condenem quando eu digo ter "inveja" das beldades, pois como toda inveja deveria ser, essa é das boas!
 Não aguento mais morrer com as fotos tão lindas da mesma. Tantos vestidos, cores de batons, sapatos, bolsas, acessórios, acompanhantes... aaah Anne, você tem uma carinha tão doce que me dá dó e até um certo enjoo (brincadeira, de novo. Tô um sarro hoje, deu pra perceber? AHAHAHAHAH). Quem quer morrer comigo levanta a mão aí (alguém levantou?)! Let's go invejosas:



















Aham, ela tava no Brasil dia desses, por cauda do filme "Rio". E apresentou seu estilo como o mais impecável e leve possível. E não vou me prolongar muito, os elogios são indescritíveis aqui! Vocês gostam do estilo da Anne, gente? Ou só eu que sou assim, apaixonada pela beleza dela? Digam pra mim! Um beijo e, ah, hoje é sexta feira! Amanhã vamos atrás das lojas e de roupas para domingo montarmos um editorial com algumas meninas. Ja já vocês vão curtir o estilo mouroense! ahahaha Hoje vamos todas bebemorar com muito glamour, ein! Fiquem com Deus.



2 comentários:

  1. "Tantos vestidos, cores de batons, sapatos, bolsas, acessórios, acompanhantes... aaah Anne" HAUEHAUEA. Bia e Maria, o blog esta muito, muito bom mesmo, essas dicas que vocês dão realmente são boas. E estou ansiosa para ver os looks de Domingo, ha. <3

    ResponderExcluir
  2. ai, tudo lindo mesmo, ela é maravilhosa :D

    ResponderExcluir