quarta-feira, 22 de junho de 2011

To querendo... Louis Garrel

E quem não quer?


Mesmo que não sejam necessárias grandes explicações, vou por só oito motivos pelos quais eu o quero tanto (a pesar de serem MUITO mais que oito motivos, mas enfim):
1) Ele é lindo (deu pra perceber?)
2) Rico
3) Magrinho, do jeito que eu gosto
4) Estiloso
5) Fofíssimo
6) Sexy
7) Descabelado, isso conta - pelo menos pra mim.
8) Inteligente
Não necessariamente nessa ordem, mas eu o quero. Quem vocês querem? Ele eu tenho ciúmes, fica a dica (brinks ahhahaaha)!
LOUIS VEM CÁ, MON AMOUR!








2 comentários:

  1. Mas o que é essa oitava foto minha gente?
    Mica divide ai.. hehe nossa você simplesmente arrasou mais uma vez.
    Vem cá mi amore! hihihihi
    Aninha Santos.

    ResponderExcluir
  2. Magrelo e descabelado, BASTA . hahahahaha " Tô querendo " demaisssss .... Bjinho, Thainá

    ResponderExcluir