terça-feira, 31 de maio de 2011

Liz Taylor morreu.

Gente, cêis tão sabendo, né? Liz morreu. Assim, de insuficiência cardíaca cronica, como vinha sofrendo desde algum bom tempo atrás. Foi esses dias, esse mês - 23 de março - depois de uma cirurgia por conta de seu problema. E isso quer dizer sabe o quê? Que perdemos uma digníssima atriz dos anos 40 e de outros.
Foi assim que fiquei sabendo: lendo numa revista. Chocante! Várias homenagens, trocentas páginas de cada revista dizendo sobre seus inúmeros trabalhos e tal. Quando pensei em escrever neste post dados da atriz, me veio a cabeça de que ela já foi homenageada o bastante por seu talento e por sua beleza diferente. Então, joguei no Wikipédia: ELIZABETH TAYLOR e, de tudo escrito, parei de respirar por uns segundos quando comecei a ler:

'Liz, como foi mais conhecida, foi reverenciada como uma das mulheres mais bonitas de todos os tempos; a marca registrada são os traços delicados de seu rosto e seus olhos de cor azul-violeta, uma cor difícil de achar, emoldurados por sobrancelhas desenhadas e espessas, de cor negra.
Foi uma celebridade cercada por intenso glamour e diva eterna dos anos de ouro do cinema norte-americano, é uma compulsiva colecionadora de jóias.'
Me deu tristeza e até raiva, pessoas boas como ela, deveriam viver uma eternidade! Mas, um tanto comovida, resolvi postar pra vocês, algumas fotografias do estilo da atriz e, provar - mais uma vez - que Liz tinha uma beleza raríssima! Aposto que é de dar inveja em muitas de nós (em mim, obviamente, também!). Aqui vai:












  





 Ela não é uma graça gente? Não é um mundo injusto? Vamos rezar sempre pela paz dela, né? E vamos dizer outra coisinha também: Quem é que não queria uns olhos lindos iguais ao dela, ein? E quem não tem vontade de ser fina como a tal? E os vestidinhos? Os chapéis? Gente, é uma inveja de admiração, dá pra entender? É assim: eu não tinha um conhecimento imenso sobre a atriz, e, claro, depois da morte todo mundo passa a conhecer mais profundamente. Mas eu já a achava linda antes mesmo de conhecer seu trabalho, então tá valendo. ahahaha Me digam, me falem, quero comentários hoje, porque tô mega triste com essa morte, tô e muito! Vai gente, me ajuda! ahaha Um beijinho.





2 comentários:

  1. Olá linda Bia! Como dizem os Grandes Sábios... a beleza é fugaz para os olhos que não conseguem enxergar além das aparências. Além de belos olhos é preciso ter vida no olhar e nesse sentido, seus olhos esbanjam beleza e vitalidade. A Liz Taylor cumpriu sua jornada... agora é o nosso tempo de cumprir a nossa. Desejo que seus passos sejam firmes, mesmo em momentos em que a estrada esteja irregular. Super abraço com carinho. Manoel

    ResponderExcluir