terça-feira, 10 de maio de 2011

Look da leitora: Roberta e Thainá Cardoso

Boa tarde gente! Passei o final de semana na casa de uma amiga - em Maringá. Aproveitei e tirei fotos de looks que montamos, pra elas. Ficaram todas bonitinhas e, como de praxe, trocamos roupas e fizemos looks. De estilos diferentes elas posaram com a maior simpatia do mundo, foi divertido!

Thainá sempre mais romântica em seus looks apostou em um vestidinho de brilho cor-de-rosa, pra usar no dia-a-dia. Não existe coisa melhor! E, pra enganar o frio, minha jaquetinha meia-estação florida que eu já usei em alguns posts.





Já a Roberta, aproveitou o estilo rock'n roll que herdou do pai. A camisa é do mesmo, o short estilo Cazuza-de-ser é dela mesma e a jaquetinha jeans é minha e é nova e eu quase não usei. Safada! Pra isso que servem as amigas, né? Trocar roupas, roubar roupas e ficarem mais bonitas que a gente, na maioria das vezes. Enfim, o allstar encardido também é dela!





Eu, que não tenho um estilo muito específico, fiquei parecendo uma colegial... ou sei lá o que. Enfim, a saia da Thainá e a minha camisa ficaram uma gracinha. Então, para que o frio não me pegasse, acreditei que a meia 4/8 fosse a melhor opção, juntamente com o oxford que eu usei em alguns posts passados. Eu achei que ficou uma coisa fofa o look, olhem:


Claro, um agradecimento muito grande e sincero para as meninas! Que fizeram as fotos com o maior estilo! ahahaha Espero que continuem com a gente e com looks novos!

 

Então, gostaram? Qual faz mais o estilo de vocês? Quero saber! Espero que tenham curtido essa coisa de look de leitoras. Essa semana ainda tem as fotos (todas) da leitora Yohana, não percam! Beijinhos.
ps: Maria nos deve muitas fotos de cabelos! ahahahaha



















2 comentários: