terça-feira, 3 de maio de 2011

Desafio dos oito dias: cabelo!



Quem de vocês já pensou “ai como meu cabelo esta sempre igual!” ou “queria tanto ter um tempinho para arrumar o cabelo de um jeito diferente de vez em quando!”. Pois é, eu sou assim, desse jeitinho. Confesso não ter preguiça (sempre) quando se trata de arrumar o cabelo e nem falta de criatividade, mas... Sempre tem esse “mas” que muda tudo.

Então vim propor um desafio para todas nós: Oito dias, oito cabelos diferentes!
A cada dia, durante os próximos oito, vou arrumar meu cabelo de vários jeitos diferentes e simples - daqueles que você consegue fazer um 15 minutos - para fugir da escova nossa de cada dia.

E eu adoraria que vocês me ajudassem, dessem idéias, contassem sobre penteados fáceis e dicas úteis para eu poder usar durante essa uma semana e um dia.

Prontas?

Beijos ;* Maria

P.S. nos dias que não tiverem posts por falta de tempo, você serram compensadas com 2 cabelos de uma vez só!

Um comentário:

  1. Maria, adorei a sua idéia! Acredito que todas nós pensamos o mesmo sobre tempo e criatividade, viu? ahahah estaremos juntas nessa! :*

    ResponderExcluir