terça-feira, 31 de maio de 2011

A bendita preguiçinha!

Já dita, em um post passado, a bendita preguiçinha fashion vem junto com o inverno e comigo. ahahaha E justamente nessa preguiça- maior não há- que eu passei o meu final de semana. Sabem aqueles dias que você não tira a meia por nada nesse mundo? Então. Além da meia, eu não trocaria minhas calças jeans e nem, muito menos, o all star tão bendito, não trocaria de forma alguma! Tenho dois looks pra mostrar hoje. O primeiro eu usei quando fui comer uma pizza com meus pais, no sábado de noite, antes de viajarmos. O segundo look eu usei ontem (segunda-feira), pra ir fazer uns exames no médico, em outra cidade- foi um dia MEGA confortável, devo dizer. ahahaha Vamos ver o que vocês acham:












     
Vestindo: 
1º look jeans- DENUNCIA
tênis- ALL STAR
blusa de baixo, manga longa- NITROGEN
cardigan- DELL AMO

2º look: jeans- JEANS.COM
jaquetinha- ART JEANS
blusinha de baixo, manga curta de babados- FOR GIRLS JEANS
tênis- ALL STAR
bolsa- DUMOND
óculos- TRITON

O que acharam da minha preguiçinha? Se alguém aí estiver igual a mim, mandem fotos no nosso e-mail pra podermos postar o look da leitora, ein gente!? E é isso. A semana está só começando, então a preguiça tem bastante tempo ainda, ahahaha. Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário