sexta-feira, 20 de maio de 2011

Looklet- montando looks

 Ei, gente! Encontrei um site fantástico! Como eu sempre gosto de ficar montando looks pra me inspirar, entro em sites e monto inúmeros, mas as roupas não tem marcas e são fantasiadas. nesse novo site, não. O site oferece roupas de marcas e modelos reais para que você monte. Montei oito looks com modelos diferentes, looks diferentes para se usar em lugares diferentes e vou mostrar pra vocês aqui e, caso queiram acessar o site, é só clicar aqui... vocês tbm vão adorar! e, ah, não posso esquecer de deixar claro: vicia de-mais!



SHOULDERBAG: HOSS INTROPIA
SAIA: NINA RICCI
CAMISA: AREIA
SALTO: ELLUS





BRINCO: VINTAGE
ANEL: FRIIS & COMPANY
TOP: ALTEWAI.SAOME
TERNO DE SAIA: JEAN PAUL GAULTIER
SALTO: TOPSHOP



CAMISETA: MARC JACOBS
BOTA: KENZO
CALÇA: MORGAN




ÓCULOS: YVES SAINT LAURENT
BRIEFCASE: OLLAS FANNY
JUMPSUIT: WRANGLER
BLUSA: ANNE FONTAINE



CLUTCH: JIMMY CHOO
POLAINAS: H & M
SHORTS: LEVI'S
CAMISOLA: MOTEL
SUTIÃ: DKNY
BOTAS: JEFFREY CAMPBELL



SHOULDERBAG: MOSCHINO
SHORTS: ROBERTO VERINO
BLUSA: ANNE FONTAINE
TÊNIS: CONVERSE ALL STAR




ÓCULOS: ISAKSSON ALVA
PULSEIRA: CORNELIA
PANTIE: UMA COLHER DE CHÁ
BLUSA: NINA RICCI
BOTAS: GUISEPPE ZANOTTI DESIGN
COLLANTS: WOLFORD



FUR: HUGO BOSS
BOTAS: UTERQUE
CALÇA: ZARA
BODY: BIK BOK

Como é que é? Gostaram dos looks? Sempre que eu monto é pra me inspirar e poder copiar - de modo que as peças sejam fáceis de se achar - ou no meu guarda-roupa ou em lojas daqui de CM mesmo. Galera, acessem o site e divirtam-se. Eu já tenho conta e viciei... crio mais de oito looks por dia! ahahahaha E se quiserem, podem montar looks e enviar pra gente, no nosso e-mail que nós postamos aqui! Tenham uma ótima semana! Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário