domingo, 3 de julho de 2011

Queria ser paquita!

Queria e ainda quero! ahahahaha Usar aqueles shortinhos curtinhos, vestimentas "militares" e dançar no programa da Xuxa ou até mesmo só ser ajudante. Acredito que não só eu, como milhares de meninas, da época, desejavam estar no meio dessa coisa toda de vida-de-paquita-é-melhor-que-de-bailarina. Ontem (ontem ou hoje ou anteontem?) A Xuxa comemora seus 25 anos de globo - é tempo e, a bixa tá esticadérrima! - e é claro que o oitovidas vai comemorar juntos. Afinal, que atire a primeira pedra quem nunca dançou "ahhh esse planeta tá gostoso demaix (esse x no final do demaix é o sotaque dela que eu costumo imitar ahaha)" ou então "libera geral, então liberaa" e umas outras quinhentas que todas (os) conhecemos!
Hoje, vou mostrar as sortudas que foram paquitas um dia:







Não, não vou deixar passar em branco os paquitos - que pra mim, eram mais lindos que os power rangers - apresento-lhes agora, os paquitos mais n'sync (brinks! ahahahahha)  e lindos da vida:



Por fim, paquitos e paquitas:


Ai, como eu queria... enfim, hoje eu prefiro assim, porque na certa, eu seria no máximo a Claudia.
Bom, tenham um bom fim de semana chuvoso e frio, aproveitem e assistam a filmes, leiam livros, comam bastante e durmam, que amanhã já é segunda e a rotina começa! Beijinhos paquitas e paquitos!

5 comentários:

  1. nunca vou ter a chance de usar essas roupas =( aff.. eu seeeempre quis! hahah
    LORENA LASTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode criar um grupo retrô, ou uma festa retrô convidar amigos, pessoas que curtem ou curtiram essa época e usar.

      Excluir
  2. ai Lô, eu ainda acredito que as botas brancas vão estar em algum brexó, viu? ahaha viva os 25 anos de globo da Xuxa, ê!

    ResponderExcluir
  3. HhHUUHAHUAHUA o paquito do meio da primeira foto foi meu prof de história do Brasil no nobel... ele é zuado eternamente por isso ahhahahaha

    ResponderExcluir
  4. ÓTIMO TB GOSTARIA DE SER PAQUITA, MAIS TENHO 1,62 M,CABELO TONHO NHOI NHOI, ENTAO FOI IMPOSSIVEL , DESISTI, CEDO, NÃO ME ILUDI, A PAIXÃO PELA XUXA. AH! ESSA SERA ETERNA.
    MARA

    ResponderExcluir