domingo, 17 de julho de 2011

Maria Eliza & flowers

Maria Eliza é minha priminha e tem 7 aninhos. Uma perua! Sempre arrasa com os seus modelitos nos almoços de domingo. Dessa vez, não aguentei e tirei umas fotos dela pra mostrar pra vocês. O look infantil não deixa de ser uma fonte de inspiração, né? Foi na cidade da minha avó (não aquela do outro post) depois de um almoço em família com muita tubaína e doces que eu não resisti e fui fotografar. E é aqui que vocês vão ver a coisa mais fofa da vida:

Faz uma pose, Maria! ahaha lindaaaa.




Ela jogava a flor pro alto e se divertia com isso. E é a coisa mais linda ver alguém que se encante com o simples.





Quem não se apaixona por uma coisa linda dessas? No fim ela não queria parar de tirar fotos e eu não me aguentava então, deu no que deu, né?! ahahaha O que vocês acham de postar looks infantis assim? Vocês gostam? E gostaram das fotos da Maria? Quero sabeeeeer! Beijinhos e bom começo de semana (se for possível ficar feliz segunda-feira).

2 comentários:

  1. A MAE CORUJA AMOU!!!!!!!LINDA MESMO HEHEHE

    ResponderExcluir
  2. oi maria é a luana e eu achei linda essas fotos ta bjs tchau e vc ta com o esmaute que nós duas pintamos

    ResponderExcluir