quarta-feira, 6 de julho de 2011

NOVA INTEGRANTE!

Oi gente, tudo bem com vocês?  Como diz o título, eis aqui uma nova integrante. De inicio ja vou me apresentando: Sou a Roberta, mais conhecida como Bel pelos amigos (longa historia). Sou estudande do primeiro ano de MODA, coisa que sempre me interessou. Alem disso sou louca por arte, novidades, musica boa [principalmente as brasileiras]. Hoje mesmo, fui pedir uma ajuda à Bia (uma das integrantes) com o meu novo blog que eu pretendia fazer e ela me convidou pra ser uma integrante do Oito Vidas, contribuindo aqui com algumas coisinhas que aprendo da faculdade. Bom, no decorrer das postagens vocês vão descobrindo um pouco mais sobre mim, meus gostos, e o que venho aprendendo na faculdade  e vou achar muito legal compartilhar com vocês o que eu descubro la e outras coisinhas a mais do mundo da moda que me encantam. Eu também ja posei para o blog, junto com a minha irmã mais nova e com a Bia. Bom, então é isso. Espero não despontá-los e ser uma blogueira digna ehhehe. Beijinhos.


Foto  p/ reconhecerem! hahah

2 comentários:

  1. Bem vinda querida Bel, tenho certeza de que será uma ótima blogueira! ahahahaa Boa sorte pra nós! beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Vocês são lindas em alto estilo!Saudades meninas "oitavitas"!!!

    ResponderExcluir