sexta-feira, 22 de julho de 2011

Um post para homens sobre: Scarf.

Ou cachecol, como preferirem. É fato que cachecóis são mega acessíveis e salvam-nos dos terriveis ventos que batem em nossa nuca feminina. O que ainda não é fato - para muitos - é que o cachecol pode ser, também, um acessório maravilhoso para os homens. É aí que entra o post de hoje! Recebemos um comentário que pedia post's masculinos e, foi mencionado o tal do cachecol. Taí, adorei! Até porque, sempre quis que meu pai usasse, mas ele sempre se recusa. Porém, homens que usam cachecol, tem um aval enorme comigo e com outras meninas que concordam comigo. É fashion, inusitado, cool e dá um up no visual que só vendo. A dica é: no frio, usem e abusem dos cachecóis, boys (Ok, se não quiser, não usem... mas depois não coloquem a toca do moletom pra cobrir a nuca, porque você corre o sério risco de ficar parecendo com o Tarso, daquela novela lá.)! E o segredo é que, para homens, fica muito mais charmoso quando o cachecol é largo, sabem?









Gostaram? ai, eu amei. Por favor meninos, sigam essa tendência! Usem com paletó, com moleton, jaquetas, sem nada (vai que fica igual ao boy da ultima foto, né)... mas usem! É lindo e é só ter estilo e criatividade que as coisas saem bem! 
Enfim, enquanto estava buscando imagens de homens com scarf, encontrei uma que não pude, DE JEITO MANEIRA, deixar de mostrar pra vocês, ahahahahahahahahaha foi uma coisa engraçada e que fez o meu dia, juro! Espiem só:

ahahahahahaaha tem coisa mais fofa que esse cachecol? Vou dar um pra cada avó! 
E é isso, acho que vou adicionar essa tag do 'um post para homens sobre' no blog, o que vocês acham? Espero que tenham gostado e que tenha sido útil. 
Hoje é sexta, AMÉM! Tenham todos um bom final de semana! Beijinhos.

8 comentários:

  1. nooooossaaaaa ameii biaaa.................nossa muitoo bom saber como usar, ainda mais hj q eh sexta e tah meiu friozinhu neh......;****

    Parabenss

    Pooh

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Esses dias fui comprar roupas com o meu pai e ele quis comprar um cachecol, falei pra ele... mas acho que ele ficou acanhado hahaha

    ResponderExcluir
  3. Nossa, homem com cachecol não precisa de mais nada para exibir seu charme. Verdade, o meu pai poderia ter comprado, eu acho lindo hahahah

    Beijinho, Thainá.

    ResponderExcluir
  4. Legal o post, adoro usar cachecol. Como não tem tanta opção de acessórios masculinos acho legal quando chega o inverno pra poder usar, dá uma diferenciada no visual.

    ResponderExcluir
  5. Venhamos e convenhamos, HOMEM DE SCARF É UM LUUUUUXO, aaamei o poost, parabéens

    - @isaa_campos

    ResponderExcluir
  6. POXXAAAAAAA, só faltou o chuck bass ://

    ResponderExcluir
  7. Pooh, que bom que você gostou! Tomara que você saia por aí usando cachecol! ahaha
    Thainá querida, você concorda com essa coisa toda de cachecol, né? É TUDO!
    Juscelino, o cachecol sempre muda o visual, dá um UP maravilhoso!
    _@isaa_campos, concordo plenamente! ahaahaha Sempre disse pro meu pai usar, mas ele não curte muito, sabe? o que fazer? ahahaha ;*

    ResponderExcluir
  8. Amei amei amei, da um charme extra não é.. e nesse friozinho.. hmmm
    Parabéns Biiiiiia !
    Aninha

    ResponderExcluir