segunda-feira, 25 de julho de 2011

Look da leitora: Isabela

Hoje é dia de? Isso meeesmo, look da leitora! O look da vez é da Isabela Gondo. Conheci ela na época do colegial, ela tem uma irmã gêmea e isso chama muito a atenção quando percebemos o estilo delas! Com 18 anos, e uma carinha de 16, mandou no nosso e-mail o look. Na verdade, mandou 2 para que eu escolhece o melhor. Só que, eu gostei dos dois e resolvi que vou postá-los pra vocês. Ó só:




Assim, eu amei os dois looks mes-mo! Mas o primeiro me ganhou por COMPLETO.



Créditos do primeiro look:
Camiseta branca TRITON
Shorts jeans LEVI'S
Jaqueta BASIC
Cinto BASIC
Oxford AREZZO

Créditos do segundo look:
Body preto KARÍCIA
Shorts jeans ELLUS
Cardigã ZARA
Boa ANNA LUZ
Lenço sem marca

E aí, qual vocês preferem? Assim, a Isabela sempre teve um estilo super forte e marcante, daí nem dá pra discutir muito sobre ser linda ou não, né? ahahaha Eu usaria, realmente, os dois! O primeiro em um evento mais formal e o segundo eu usaria em qualquer lugar, porque ele não exige muito uma ocasião.
Certo, meninas E meninos, mandem o look de vocês no nosso e-mail e postaremos aqui! Pra quem tem vergonha, um recado: mande mesmo assim! E que tenhamos uma ótima semana já que hoje é segunda e ainda temos 6 dias pela frente até que tudo comece novamente, ahahaha. Um agradecimento a Isabela e esperamos que ela volte sempre aqui! Beijinhos.


6 comentários:

  1. Obrigadaaa :]
    O blog é mesmo muito bom, voltarei mais vezes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Nossa gostei mesmo!
    :D
    Aninha

    ResponderExcluir
  3. Os dois looks lindíssimos.

    Thainá

    ResponderExcluir
  4. Isabela, olha você falando do blog! Bom mesmo é ver pessoas estilosas nele! ahahaha
    Aninha, eu também gostei muito. Qual você prefiriu?
    Thainá, eu imagino você com o segundo look.
    beijos meninas!

    ResponderExcluir
  5. Olha os dois me atraíram, não tem como dizer 'prefiro tal' entende?! hihihi
    Aninha

    ResponderExcluir