domingo, 10 de julho de 2011

O estilo invejado de Emma Watson

Mais conhecida como Hermione (da franquia Harry Potter), Emma Charlotte Duerre Watson vem implorando pra entrar na nossa tag do estilo invejado. E por fazer jus, hoje está aqui! A menininha descabela que estreava nas telas do cinema hoje tem 21 anos, dá pra acreditar? Dia desses participou de um projeto chamado Pure Threads by Emma Watson and Alberta Ferretti, é uma grife feita de materiais sustentáveis super-de-bem-com-o-verde ahahahahahaha. Enfim, hoje mostro pra vocês oito fotos da Emma e seu estilo mais que invejado:









E preciso dizer: tenho saudade do tempo dela como Hermione, com aquele cabelo louco e com o rostinho de "bruxinha" CDF, ok? Mas essa Emma é linda de qualquer jeito, fato fato e fato. Esse estilo invejado combina mais com ela do que com qualquer outra pessoa, né? incrível! Pois que tenhamos um bom fim de semana e, pra quem tem frio e preguiça (tipo Eu-Bia), vamos locar todos os filmes do Harry Potter e comer pipocas! ahaha Beijinhos.

ps: tinha uma foto da Emma que ela estava cutucando o nariz com o dedo, eu queria MUITO ter postado, mas acabei esquecendo de salvar e fiquei com preguiça de procurar de novo. ahahaha Só pra constar que Emma é gente como a gente, tchau.

Um comentário:

  1. Nossa!
    Adorei muito seu blog! :D
    curti esse posto sobre a Emma!
    Também gosto do estilo dela :)
    e claro, adoro HP, estou vendo todos os HPs antes de assistir ao último!

    Beijos! A matéria sobre oxfords está ótima também!

    ResponderExcluir