domingo, 17 de julho de 2011

Estilo admirável: Jude Law

Olá queridos, como foi e está sendo o fim de semana? Na quinta feira fui pra Campo Mourão pra casa do meu pai fazer uma visitinha aos amigos, inclusive à minha parceira de blog, Bia. Na quinta de madrugada, estava eu e minha irmã dando voltas pela tv, a procura de um filme bom... e la achamos: ALFIE - O SEDUTOR. Um dos nossos filmes preferidos, também, não é de se espantar, né? Com Jude Law como protagonista, qualquer filme fica muito mais interessante. Pra mim, Alfie é um daqueles filmes que se pode fechar os olhos e apenas se deliciar ouvindo o sotaque inglês do Jude, e também se deliciar com as coisas maravilhosas que ele fala sobre as mulheres, te dá um orgulho imenso de pertencer a essa feminilidade toda. Tem uma frase no filme, logo no comecinho, que ele diz assim "sou apaixonado por Moda". Percebe-se. Pois no filme ele está com um figurino digníssimo, que me lembrou muito o estilo dandy. O dandismo teve seu tempo de gloria no início do século XIX, entre 1800 e 1830. O estilo surgiu na Inglaterra e era conhecido por ser totalmente impecável, sem uma ruguinha presente, sendo muito básico e elengantérrimo. E tanto no filme, quanto na vida real, Jude Law não fica atrás disso tudo, né? Vamos então ver alguns dos looks que achei mais incríveis do galanteador Jude.

Aqui é ele e a Sienna Miller em uma das cenas do filme - Alfie.

  Homem de cachecol: elegância pura.

Homens de regata é o fim, mas Jude, você pode.

 
Consegue mater a elegância, com todo esse look classudo e um chinelo. Lin-do.

 

Por fim, até com cara de sono e amarrotado ele continua um deuso.

E vocês, gostaram do estilo inglês de Jude Law? Beijos e um bom resto de fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário