segunda-feira, 4 de julho de 2011

I think I wanna marry you

Depois de todo o burburinho do casamento real entre Kate Middleton e o Príncipe Willian (quem é ele mesmo? HAHAHAHAHA) ninguém imaginou que o assunto casamento ainda desse pano pra manga, certo? Errado!
Acontece que uma outra Kate e um outro príncipe casaram-se com seus respectivos cônjuges esta semana . A diva eterna Kate Moss e o príncipe Albert de Mônaco.




O casamento de Kate com Jamie Hince, guitarrista do The Kills, aconteceu no ultimo dia 30 de junho na vila de Southrop, no sudoeste da Inglaterra, onde Kate tem uma mansão. A modelo usou um vestido Galliano bordado indiscutivelmente lindo, que eu queria para mim agora, e o noivo , acho ele um gato, um Yves Saint Laurent meio azulado, com corte rocker.
A festa que durou três dias, contou também com a Noiva usando um vestido azul vintage dos anos 1970, com botas de camursa , um graça.
A filha da modelo , Lilas de 8 anos (querida agradeça seus genes) estava linda ao lado da mãe.
E pra terminar a penca de nomes da moda que presenciaram o evento da eleita a noiva mais cool do ano: Naomi Campbell, Anna Wintour, Stella McCartney, Jade Jagger, Daphne Guinness e Vivienne Westwood. Desculpe Midddleton, mas “There’s only one Kate in London”.







SEGUINDO, agora vamos para o casamento do príncipe. Albert de Mônaco casou-se com a sul-africana Charlene Wittstock nos dias 1 e 2 de julho. A primeira cerimônia , no civil, foi realizada na sala do trono, e transmitida a população por telões em frente ao palácio. No fim da noite, os noivos assistiram a um concerto aberto do musico Frances Jean-Michel Jarre, junto a população do principado.
Na primeira cerimônia, a noiva compareceu com um delicado vestido azul (combinado a um blazer da mesma cor) desenhado por Karl Lagerfeld, desculpa princesa. E no casamento religioso, Charlene usou um Giorgio Armani marfim com 40 mil cristais Swarovski, 30 mil pedras em tons de ouro e 20 mil lágrimas de madrepérola. AI RIQUEZA VEM SER MINHA AMIGA VEM...
A festa privada contou com mais de 4.300 convidados entre eles a modelo Naomi Campbell, o presidente da França, Nicolas Sarkozy; os príncipes Andrea Casiraghi e Charlotte Casiraghi, filhos de Caroline, irmã de Albert, além de Madeleine e Carl Philip, príncipes da Suécia, entre outros.





E pra fechar, uma das bloguetes mais querida desse nosso país, Victoria Ceridono, também disse sim neste ultimo fim de semana. Na primeira cerimônia (civil), ela usou um vestido Topshop – GENTE COMO A GENTE, ADORO! – e na segunda um vestido Rosa Clará – ME DA ME DA ME DA ME DA1 EU PREEEEECISO DESSE VETIDO!!!!!!


Bem, enquanto meu namorado Jim Sturgess não me pede logo em casamento, eu fico aqui, sonhando com o alheio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário