segunda-feira, 18 de julho de 2011

Desfile Senac 2010

Contagem regressiva para o meu primeiro desfile na faculdade. Isso mesmo, segunda-feira que vem, o desfile do 1º ano de Moda do Cesumar irá apresentar o projeto Luxo do Lixo, um defile de roupas usadas. Um máximo. Mas, esperem aí, o post de hoje não é sobre esse desfile não... é que por eu estar tão empolgada com o desfile, me lembrei de um desfile que fiz ano passado na conclusão do meu curso de desenho no Senac. O desfile possuía o tema Elementos da Terra: água, terra, fogo, ar. Então tive a ideia de postar os looks aqui. O trabalho foi muito interessante, em pouco tempo de curso, além de conseguirmos ter uma base de desenho de moda básico, aprendemos a desenvolver uma coleção. Certo, uma mini-coleção. Tivemos que escolher um elemento, e desse elemento criar uma mini-coleção com 15 looks, os looks tinham que se comunicar entre si, um dando continuidade ao outro. Além disso, tinhamos que escolher um elemento característico que tivesse a ver com o elemento da Terra que foi usado, para ser trabalhado na roupa. Por exemplo: o meu elemento foi água, e para representá-la eu escolhi a gota da chuva. E desses 15 looks da mini-coleção um foi escolhido pela professora para ir para a passarela. Cada look representa um elemento, não vou me lembrar aqui qual representava qual haha mas acho que irão gostar.


 Pra começar, a minha modelo Lara Abrão, desfilando meu look. Elemento: água.


 









São esses! Espero que tenham gostado... por ter sido o primeiro desfile de cada uma das alunas, acho que ficou legal... nos esforçamos e enlouquecemos bastante por esses dias pra que acontecesse um primeiro mini-evento bem legal. Ah, outra coisa... desculpem a qualidade e foco das fotos, mas coloquei as melhores que achei na pasta. Beijos e até o proximo post.

P.s: semana que vem postarei aqui fotos do desfile que mencionei no começo, todos os looks de todos os grupos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário