quarta-feira, 27 de julho de 2011

Um dia de David Nicholls


Quando começam as férias, eu começo um livro novo. É uma obrigação, por ficar tanto tempo sem fazer nada.

Nessas semanas eu escolhi o livro Um dia do David Nicholls e estou super in Love!!!!

QUE LINDEZAAA!

O livro conta a historia de Emma e Dexter, que se conheceram no dia 15 de julho de 1988, e conta a historia deles, neste mesmo dia , todos, os anos durante 20 anos.

É leve, divertido, calmo, e faz você passar por inúmeras sensações. De diversão, a tristeza profunda, fazendo com que muitas vezes você ligue as situações as que você vive. É adorável! Recomendo mesmo!

Agora, se você é preguiçoso e não tem coragem de ver, pode esperar ate oi próximo dia 15 de agosto quando será lançado nos EUA o longa metragem (Escrito pelo próprio Nicholls) e com Minha melhor amiga Anne Hathaway (que ta uma gata de cabelo curto) e meu namorado Jim Sturgess no papel do casal


Outro atrativo do filme é o guarda roupa da Emma, que é uma graça. Com vários tons de azul e roupas que retratam bem os anos, conforme as cenas passam, desde o cafona dos anos 80, ate a elegância de vintages. Ela esta linda! E se não esta linda faz com que nós nos apaixonemos por ela mesmo assim!

E por fim, se nenhum dessas alternativas te levar ao cinema, quem sabe a trilha sonora o faça. A musica tema é Good Life to One Republic.



P.S. So para constar, o livro com certeza melhor que o filme.

P.S.2 to fingindo que é por causa de historia, por causa do figurino, por causa do autor, por causa da musica, mas é tudo mentira. Só quero esse filme pra ver o gatão do Jim E PONTO FINAL! L,MFDSÇOFÇPGK,ÇFGKOLVBKXFÇGHL´~PFLJG~´PJL



2 comentários:

  1. Essa do MEU NAMORADO foi boa em Mariia, hihihih
    enfim, quero ler o livro, aaah fiquei curiosa (:
    aaah ficou muito bom o post hein.. atrai interesse na historia, sem contar que ele é um gato né?! hihih
    beijooooooos Aninha

    ResponderExcluir
  2. O Jim é um principe! Adoooro ele.

    ResponderExcluir