terça-feira, 5 de julho de 2011

Tout le monde aime parfum


Todo mundo adora perfume! Ponto final, essa é uma verdade universal. Se você não ama em você com certeza ama em outra pessoa (SAFADAAAAAA!). Eu amo, e assumo.

E sabe o que eu mais amo nos perfumes? As propagandas!

E por sorte, ultimamente os grandes conglomerados de luxo então investindo neste setor cada vez mais.

A mágica começou com o Chanel Nº 5, lá em 2005, quando nosso brasileiro lindo-tesão-bonito-e-gostosão Rodrigo Santoro protagonizou ao lado de Nicole Kidman um propaganda belíssima para o perfume.

Depois, em 2008, Carolina Herrera me encantou com a propaganda do CH, com aquela modelo fofa, aquelas tomadas fofas, aquele carrinho fofo e aquela musica fofa (I’m a terrible person do Rooney, a banda do amor da minha vida Michael Moscovitz Robert Schwartzman)

Só que a coisa não parou, AMEM!, e este ano, três grandes marcas, Vera Wang, Lacoste e Dior, nos deram de presentes 3 outras propagandas lindas com suas garotas propagandas mais lindas ainda.

Lovestruck - Vera Wang com Leighton Meester




Como ela consegue né? Ser sempre tão diferente das personagens que interpreta, mas mesmo assim, tão linda! Não sei se eu quero mais esse vestido, essas flores, ou esse modelo...

Joy Of Pink – Lacoste com Alexa Chung



ALEXA SUA LINDA! PORQUE VOCE NÃO É MINHA MELHOR AMIGA HEIM? Quero dirigir com você num Mustang (corrija me se eu estiver errada, por favor) antigo azul com um chuva da faixas pinks. Também mereço.


Miss Dior Chérie – Dior com Natalie Portman



Depois daquela lindeza dirigida pela Sofia Coppola, eu achei que ia ser dificil superar. Mas dai vem essa linda da Natalie e me faz isso. Não da gente, juro que não aguento.

Um comentário:

  1. Adorei todas, e também a-do-ro a Scarlett Johanson como garota-propaganda da Dolce & Gabbana

    Bel

    ResponderExcluir