sábado, 16 de julho de 2011

Basquete.

Oi! Esse não é um post SOBRE basquete - história, vitórias, times, etc - que fique claro! ahahaha É que hoje, sábado, meu priminho (Gabriel, 14 aninhos) jogou no ginásio aqui de Campo Mourão e, eu como uma prima coruja, fui ver, aplaudir, torcer, gritar, xingar e me orgulhar. Adoro esse ritmo de jogos! ahahaha Está tenho um campeonato (e por ser leiga no assunto, não sei que campeonato que é!). Fomos eu minha mãe e meus tios, fizemos uma torcida organizada, compramos mil coisinhas para fazer barulho e no fim ouvimos um 'mãe e Bia, parem de me fazer pagar mico!'. Certo, tentamos parar de torcer, mas se alguém derrubasse ou encostasse UM dedo no Gab, o bicho pegaria! Enfim, o time dele ganhou e saímos todos felizes (todos, somos nós e o time  daqui, porque os adversários ficaram sentadinhos no banco, tadinhos). E aí que eu fui com um look super sábado preguiçoso e resolvi mostrar pra vocês. Antes de sair de casa eu estava com um pouquinho de frio e fui com um casaquinho, acontece que lá fora e dentro do ginásio estava super quente, então eu não aguentei ficar com ele por muito tempo, ó:




Acabei clicando umas coisinhas fofíssimas, babem só:




Na primeira foto é o Gab - sim, ele é enorme pra um garoto de 14 anos - , na segunda é um baby fofo que quase não me deixou assistir ao jogo ahaha e na terceira está minha priminha, minha irmãsinha e o baby fofo. ahahaha Fico por aqui, hoje tenho uma festa pra ir então aguardem novos looks! Beijinhos, tenha um ótimo fim de semana!

4 comentários:

  1. Migaaaaaaaaaaa ficou muito maravilhoso seu modelito,. amei amei amei, e que torcida linda! Parabéns :D
    beijos Aninha

    ResponderExcluir
  2. Jonas, o Veraneio foi o melhor cenário! ahahaha
    Aninha, você é uma fofa ein! Que bom que gostou, eu sempre uso essa camisetona... é da Thainá! ahahaha beijos!

    ResponderExcluir
  3. Miga, muito linda sério HAUSHAUSHAUHSUAHSU
    sei que sempre usa, mas com essa bolsa, tenis hmmmmm xoneiii.. hihihi
    bjos Aninha

    ResponderExcluir