domingo, 5 de junho de 2011

Color block + onça

Galera que medo que eu tinha de parecer restart quando comprei essa calça. Faz muuito tempo que eu a tenho, mas usei pouquíssimas vezes, pelo fato de ter, mesmo, medo de parecer yeah-yeah. ahahaha Agora que o color block voltou, resgatei a do meu guarda roupa, juntamente com o coturno. Gostei da mistura que eu fiz da calça goiaba com a estampa de onça (camisa da minha mãe). E como perdi o medo, abusei mes-mo e joguei minha jaquetinha surrada lilás por cima. Vejam:


Eu use esse look num dia bem corrido e, como o tempo está super mudando, a camisa de manga mais curta me ajudou e muito. Além de confortável o look tava apropriado para o grau do dia. Usei para ir a consultas e pra fazer compras e conversar com lojistas. Fomos eu e minha irmã mais velha, aproveitamos e paramos para tomar um café. Dá pra perceber que usei o look em várias ocasiões no mesmo dia, né? Vocês gostaram? Já aderiram o estilo color blocking pro inverno? Acho digno. ahahaha Beijinhos!










Nenhum comentário:

Postar um comentário