terça-feira, 21 de junho de 2011

Look: na casa da vovó.

A cidade da minha avó é bem pequena, tem mais terra que estrada e pouquíssimos habitantes. Passar o final de semana lá é a coisa mais tranquila do universo: nada pra fazer, nada de caos, comida da vovó. De tarde quase sempre faz sol. Na frente da casa, tem uma pracinha ma-ra-vi-lho-sa! Cheia de árvores e banquinhos e sombra e ar fresco ahaha. Geralmente crianças soltam pipas por lá, famílias passeiam e bêbados dormem. Foi aí que resolvi tirar foto do look que usei em um almoço com tios e tias. Um look super básico e confortável. Super casa da minha vovó, mesmo ahahaha:









Em um outro post (este), eu comentei sobre os livros da Mariam Keyes e recomendei-os, né? O Sushi eu tô lendo só agora e, é muito bom. Cheio de humor, o que estou precisando ahahaha.
Então meninas, o look é esse. Um vestidinho "tipo" jeans, all star (forever), meu coque salvador e os anéis que eu mais amo na face da terra. Simples, básico e bonitinho, vocês não acham? Eu queria saber como é o clima na casa da avó de vocês... como vocês costumam se vestir, ahahah sério, é uma curiosidade que eu sempre tive! ahahaha é sério, gente!
Fico por aqui, um beijinho.

5 comentários:

  1. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!

    ResponderExcluir
  2. tá linda, linda, linda!! Parabéns!! esse vestidinho com o All Star ficou mto lindo!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse vestidinho, essa jaquetinha, esse all star e eu amo você hihihihihihi Linda bebe, Thainá

    ResponderExcluir
  4. Ficou suuuuuuper fooofa Bia! *-*
    Eu passo o dia inteirinho de pijama na casa da vovó! ahahaha sério! /bruhpozzi ;)

    ResponderExcluir
  5. Biaa, vc ficou liinda e o look está maravilhosoo!! *---*
    beijoos ;*

    ResponderExcluir