sábado, 28 de maio de 2011

Show: Detonautas!

Boa tarde, sábado e meninas! Acordei agora e louca pra postar pra vocês uma coisinha. Ontem, eu e minhas amigas, fomos ao show do detonautas - eu costumava ouvir quando tinha uns 13/14 anos. Então resolvi ir e minhas amigas foram comigo. Nos arrumamos aqui em casa e aproveitei pra tirar foto dos looks que montamos- todas juntas, opinando- pra ver o que vocês acham, beleza? Hoje quero comentários, porque são meninas lindas e de looks lindos! ahahaha













 


 


 E é isso. Da esquerda pra direita: Lorena Andrade, Keila Lara, Brenda Correia, Dariene Godoi, EU e Ana Claudia.
Curtiram os looks? Navy, color blocking, bandage... muitas coisas diferentes e, acho bacana poder postar as nossas idéias - tão diferentes - em looks noturnos, vocês gostaram da idéia? Contem pra gente. Beijinhos!

ps: O meu scarpin de oncinha (é SCHUTZ) estréia hoje aqui no blog, é novo e eu só usei duas vezes. Estou só amores por ele. ahaha





2 comentários:

  1. LINDAAAAAAAS, ain mininas vcs tao muito lindas e eu sei q esse tipo de comentario é chato mais ahhhh , tal pessoa tem uma sandalia igual a minha UHSAUIOSHAIUSHAIUSHAI, espero q vcs tenham gostado do show, é meu primeiro coments aqui , a maria pede pra comentar mas eu tenho preguiça , mas como hooj tem um monte de amigas eu resolvi , beijo meninas , adorei todas as roupas.

    ResponderExcluir