sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

8, porque 7 é pouquíssimo!

Oi! O propósito desse blog é dizer sempre, em poucas palavras, o quão importante é o número oito em nossas vidas! Primeiro, porque sete é pouquíssimo e, segundo, porque nove já é quase dez e, dez já é muito. Vamos analisar os fatos:


Sete dias na semana? é necessário mais que isso para recompor nossas energias femininas gastas durante a semana! Queremos oito dias na semana! Com direito a três finais de semana deitadas numa rede, repletas de chocolates e vinhos!




9 meses esperando uma criança sair chorando de dentro da sua barriga? Ah não! Você já nem mais enxerga seus próprios pés. Não consegue beijar o seu marido e o mesmo fica tentando conversar com a sua barriga, fazendo caretas e voz fina de criança, seu filho fica querendo ver se chutou, tem vômito por todo canto da casa ... chega!  por que não oito meses, gente? Isso é tortura, sendo que ainda vamos ter esse fruto que está vindo por uma vida inteira pra cuidar e amar e limpar a merda dele e ter que ir na escola defendê-lo e... oito é o suficiente, creio eu.




E os nossos gatinhos tão bonitinhos e fofinhos? eles merecem muito mais que sete vidas! Merecem até muito mais que oito vidas.  Poderiam ser para toda a nossa vida, né? vamos combinar! Cá entre nós, quem não tem um amor felino assim, em casa,  não sabe a companhia peluda e maravilhosa que está perdendo.



Está certo, os pecados capitais são sete: Ira, gula, inveja, orgulho, avareza, preguiça, luxúria. Mas, acabei encontrando o oitavo pecado capital. Sendo assim, temos oito pecados! Confira:

         
Esse é o nosso queridíssimo e fosíssimo Beirut! Não consigo acreditar que ele exista, assim, de verdade, mesmo, sabe? Vamos aproveitar esse gato perfeito e desfrutar da linda voz que acompanha sua beleza e toda essa sua formosidade. 


Obrigada, beijinhos.



Um comentário:

  1. Kaka linda e maravilhosa :*28 de janeiro de 2011 às 15:53

    Haaaaaaaaaaaa, Beirut @@
    maravilhoooooooso essa Zach né!?
    Gente, amei o blog, continuem assim que ta demais!
    beijos

    ResponderExcluir