segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SAG awards: Os Piores

Aconteceu ontem em Hollywood o Scream Actors Guild Awards. Considerado o pré-Oscar, o SAG premia os melhores atores, filmes, seriados nas diversas categorias do prêmio, que são indicados pelo sindicato americano de atores.

Adoro quando começam as temporadas de premiações em Hollywood, as festas, os vestidos, todo mundo lindo e arrumado.

Ta, nem todo mundo.

Convenhamos que mesmo com todo o dinheiro, stylist, maquiadores, enfim, pessoas dispostas a arrumar e deixar qualquer um perfeito, os famosos ainda erram. (Claro que nós perdoamos, já que ninguém é perfeito)

Hoje, vou mostrar os oito piores vestidos da premiação.

Começando com:




Christina Hendricks de L'Wren Scott

Olha, o vestido não é de todo feio. Mas também não é de todo bonito. Não me agrada e eu acho que não fica bem no corpo da atriz.
















Kim Kardashian de Marchesa

Eu gosto da Kim, gosto mesmo só acho que essa vibe de deusa grega, (que ela adora) funciona quando o vestido é branco. Talvez o vestido ficasse melhor em alguém que não tivesse tantas curvas quanto ela.

















Winona Ryder

Ela parece uma noiva. Parecer noiva em premiação não é legal.




















Melissa Leo

Eu não sei onde começa o brilho e onde termina o brilho. O vestido não ficou NADA bonito no corpo e não funciona.



















Sarah Hyland de Mara Max

Ela pegou uma toalha laranja deu um nó. Só isso. (desculpe a maldade)

















Paz De La Huerta de Twenty Cluny

E precisa dizer alguma coisa?



















Amber Riley

Pra mim ou é preto, ou é drama. Quase nunca os dois funcionam no mesmo look, e ela não foi um exceção a regra.












Jane Lynch de Ali Rahimi

É né? Ela deve ter achado que era uma festa a fantasia e apareceu de “baile de inverno 1987”.









E vocês? Discordam? Concordam? Quais detestaram mais?

Beijos, Maria.

PS amanhã tem os 8 melhores.

3 comentários:

  1. ai quanta coisa horrorosa! porque elas tem que querer ousar tanto? fica feio, gente! ahahaha fala pra Christina que ela não é da família Adams, por favor?! Sério, curti esse post, valeu Maria.

    ResponderExcluir
  2. eu acho q a moda é assim

    vc usa pra expressar sentimentos

    mais as vezes eles exageram só pra chamar atenção

    ResponderExcluir
  3. O da primeira o que ficou mais feio foi o calçado, se fosse uma sandália de salto teria ficado melhor! (:

    ResponderExcluir