terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

SAG awards: Os Melhores.

Cumprindo a promessa de ontem, estou aqui hoje com os oito vestidos mais bonitos do SAG Awards (que aconteceu no domingo dia 30 de janeiro). Vamos checar?



Começamos com Heather Morris que foi com um Romona Keveza nude maravilhoso. O vestido que veste nela super bem, é simples, mas acaba sendo um escolha e tanto, justamente pela simplicidade e os poucos detalhes na região do tronco.


















Lea Michele que apareceu vestindo um Oscar De La Renta todo sparkly fez meu queixo cair. Eu tenho/tinha uma certa coisa com brilhos e paetês, fazendo com que poucos vestidos desse material me agradassem mesmo, mas esse vestido é tão lindo, mas tão lindo, que de repente eu quero ele par mim. O vestido tem um corte incrível e a Lea quase nunca esteve tão bonita.


















A Hilary Swank (de Versace) é nesse vestido, a prova viva de que só porque é nude não precisa ser sem graça. O vestido tem detalhes lindos e continua simples, sendo pro si só um “chamador” de atenção.




















Claire Danes super fofa de Lous Vuitton, vem com esse estampado lindo, e nada clichê, mostrando que o difere o brega do chique é o “resto”. Penso só, se ele tivesse usado um cabelo dramático, um maquiagem carregada, super pulseiras, ou um colar gigante, o vestido perderia a essência e ela se tornaria, cafona. Mas ela optou pela simplicidade do “resto” deixando que o vestido fosse o centro de tudo.















Tina Fey, ah Tina Fey. Ela esta divina nesse Oscar De La Renta vermelho todo trabalhado. Eu, que ando meio apaixonada pelos vestidos que ela vem usando no red carpet, acho que ela está linda e super correta na escolha.




















Eu amei, amei, amei, amei, mas amei tanto esse Prada da Hailee Steinfeld! Vocês não tem idéia. Ela, que tem 15 anos, ficou super coerente (acho péssimo jovens estrelas que acabam parecendo muito mais velhas do que são.) e jovial. E vestido é lindo, colorido e se eu tivesse um casamento/formatura/evento-em-que-longo-fosse-necessário o escolheria, assim, sem nem hesitar.



















Amy Adans (de Hervé Leroux) é outra que mostra que simplicidade nunca erra e esta linda nesse vestido. Cor fácil, vestido simples, corte bacana é sempre a combinação perfeita pra nunca errar.



















Mila Kunis nesse MARAVILHOSO Alexander Mcqueen mostra o mesmo lance da Claire Danes, ela não exagerou e deixou que o vestido ficasse incrivelmente bonito.


















E a minha preferida da noite: Angie Harmon de Monique Lhuillier


Quando eu a vi entrando com esse vestido, só faltou um suspiro. A cor, as plumas, a calda, a parte do tronco todo trabalhada. Acho que eu nunca vi um vestido tão lindo. Claro, que é vestido inalcançável, (a não ser que você queira ser a noiva do casamento) mas não tem como negar que ele é incrível. Se eu tivesse dinheiro, o compraria para ficar em casa me sentindo a nova princesa Disney, serio! HAHAHAHA.


Concordam? Discordam? Acharam outras mais bonitas? Só falarem.

Beijos, Maria

Um comentário:

  1. Ameei todos Maria :D , cada dia me surpreendo mais com essa louca AUEOIEUAIO'

    ResponderExcluir