sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Loja: Zenny!

Bom dia meninas! Já exibimos alguns looks da loja Moda Teen e, hoje mostraremos outros looks, lindos e maravilhosos, de uma outra loja: zenny. Aqui de Campo Mourão mesmo, a loja tem uma coisa mais bonitinha que a outra! Bolsas, saias, casacos, vestidos... enfim, tudo muito do bonito! Então, escolhemos alguns oito looks pra vocês averiguarem e opinarem, vamos lá?




O look da Maria que eu mais gostei foi esse! Além de super delicado, deu um ar mais sério de executiva-sempre-fashion. A blusinha com detalhes bonitinhos, a saia alta com uma cinta, o oxford de cor mais nude e essa bolsinha que mais parece uma maleta, SUPER CHIC! amei!

Veste: saia- ALICIA
blusinha- COR DOCE
bolsa estilo maleta- CANABEE





A loja apresenta peças de "gente grande" e o meu tamanho é um pouco menor que o de gente grande. Então foi meio complicado pra eu encontrar peças que dariam certo pra mim. Até que enfim encontrei uma coisa mais linda que a outra e que couberam em mim! ahaha A primeira foi a bolsa, aha. Super bonitinha e menos séria, combinando perfeitamente com esse tomara-que-caia de florzinhas. Vestindo: tomara-que-caia- LEAH, bolsa- CANABEE.



 Entramos em uma sessão da loja que exibia as novas coleções de outono-inverno. Encontramos os melhores casaquinhos do mundo! Pra montar um look tranquilo e fácil opitamos por um jeans, uma basiquinha branca e um casaquinho pra dar um toque especial. Vestindo: casaquinho meia estação- PINK SHINE, regatinha básica- KNT, short jeans- KNT.











Se quer um look mais sofisticado e não muito exagerado, vá direto para as saias de cós alto! Sempre em companhia de uma blusinha/camisa de cor neutra pra não deixar o looks muito exagerado, ok?



Veste: saia linda- HIPNO
camisa branca- LE RICARD
cintinha azul- SERÓDIA



Outro look que eu a-m-e-i! Esse casaquinho meio navy juntamente com ese clima mais branquinho ficou super com a maletinha verdinha! Não dá vontade de sair assim por aí? Em mim, dá! Um look altamente sofisticado e fashion.

Vestindo: Casaquinho navy- DUCATTO, regatinha básica- KNT, short branco com bolso a mostra- TRAMA, bolsa-maletinha- CANABEE.





Um look nada sério e mesmo assim com um ar casual: o vestido estampado! Se vier acompanhado de uma bolsa grandinha, então: acertamos em cheio! Para o vestido não ficar com um comprimento                                                                                                                                  ruim, optei por uma cintinha de 2 voltas (que em mim foram 3) hahaha.

Vestindo: vestidinho- BETELGEUS, cinta- SERÓDIA, bolsa- BIRO.















Vamos combinar que esse vestido é uma graça? com listras discretas e uma bolsa que dá um ar mais casual! Maria, você é um espetáculo! ahah
Veste: vestido- LE RICARD, bolsa- CANABEE.


O ultimo look teria que ser pronto e fácil. Simples e fashion... adivinhem? O maravilhoso xadrez! Como não modificamos quase nada nele, vou dizer pouco: adorei o laço que deu pra fazer na frente! E, ah, escolhi a bolsa/maleta que eu tanto queria usar, para ser com esse look!

Vestindo: vestidinho xadrez- CENIA,
bolsinha/maleta- CANABEE.


Bom meninas, por hoje é só... O que acharam dos novos looks? Quero saber! Vamos ficar atentas ás novas coleções dos casaquinhos que estão super bonitinhos e dão um up ao look, sempre! Beijinhos.















3 comentários:

  1. Então, Parabéns Beatriz, não gostoo desse tipo de estiloo, maiis lhe dou parabéns pelaa sua criatividadee,pois são lindoos .
    Beijos Rafaelaa.

    ResponderExcluir
  2. Guria, AMEI as pics. E confesso que, o look xadrez me ganhou, quase empatou com o navy, mas levou o pódio. Eu amo! Vocês tem estilo, hein! Hahaha
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Lindos os looks! Mas o que eu amei mesmo foram os casaquinhos... super úteis! hehehe
    beijinhos, sucesso pra vcs!

    ResponderExcluir