sábado, 12 de fevereiro de 2011

Bixo grilo

Boa tarde bonitas! Antes de mais nada, suplico o perdão de todas pela falta que tivemos com o blog. Acontece que começaram as aulas, eu estudo e trabalho, a Oi tá zuando com a minha face e não arruma logo minha internet; a Maria estuda e faz todos os tipos de cursos possíveis então... sobra criatividade mas falta tempo. Sorry? Hoje, quero postar um estilo "bixo grilo" de ser. Dá pra ser ese bixo com vários looks, mas os meus preferidos são as saias longas... vou postar 2 looks meus e outros 6 looks que encontrei na rede! ahaha E, ah, temos uma supresa no próximo post! Fiquem atentas, é super sério! ahaha

                                                        




Muitas pessoas acreditam que as saias longas são aderidas apenas pelas hippies e, não é assim que podemos pensar! Dá pra usar saias longas de cós alto e tornar um look mais descontraído mesmo mais casual. Acho digno! É só escolher certo os sapatos os adereços e tudo mais!






Ok, essas são as saias que eu mais amo na vida! A esquerda é do guarda-roupa da minha amiga Roberta, a da direita é minha e, sim, ela é mais puxada pro lado hippie das coisas! ahaha











Novamente, peço desculpas pela nossa falta e espero que tenham gostado desse post super rápido! Hoje, nessa manhã de sábado acordei cedíssimo pra preparar o próximo post, que vai ser sobre os looks de uma das lojas mais fofas de Campo Mourão! ahaha Escolhemos e vestimos os looks, tiramos fotos e vamos estar apresentando as fofuras a vocês. Fiquem atentas beijinhos! Tenham um bom final de semana!

4 comentários:

  1. Oi Beatriz M. Como sempre seu blog esta show! Adoro os modelitos, acho mesmo que nesse verão vamos arrasar, basta seguir o blog e ficar por dentro de tudo.
    Você realmente sabe atrair.
    Esta de parabéns! Beijo Beijo aguardo a próxima postagem ! *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o primeiro look da foto própria, mas achei o segundo com informação em demasia... A rasteirinha com laço, o brinco de folha, a tiara de flores... São peças que não se "encaixam", não se batem, entende? De qualquer forma, a saia é maravilhosa! Sem querer ser rude ou qualquer coisa assim, mas é legal prestar atenção no exagero de detalhes. Sem tanta informação o look fica mais limpo e, consequentemente, mais lindo! Hahah, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. É 'BICHO' e não 'BIXO', sua anta. fica se pagando de culta pra deus e o mundo e não sabe NEM DIFERENCIAR X DE CH. que bosta de blog, sem o menor senso estético.

    ResponderExcluir
  4. é de zueira que vc denominou os looks acima (menos o seu) de 'bicho grilo', né? principalmente o da saia florida, né? diz que sim, vai! e mais: vc consegue perceber a diferença milenar dos looks acima com o seu?? na boa, olhe bem.

    ResponderExcluir