quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

quem quer um oxford?

HEY! Hoje num passeio (inútil) a Maringá, eu finalmente consegui encontrar o Oxford que eu queria. Ele é nude, simples e fofinho. Já to loca pra usar.

Oxford é um sapato sem meio terno. Ou você ama, ou você odeia. Nada mais que isso.

Eu sempre achei lindo, mas confesso que tinha medo de comprar e nunca usar. Durante um tempo procurei blogueiras na internet, os figurinos de seriados e em looks de pessoas famosas, pra definir a inspiração e a cor do sapato que eu queria. Fiquei entre o preto e o nude, mas quando vi a vendedora colocando ele na vitrine essa manhã, não resisti e arrematei meu par.

Se você tem duvidas sobre com usar, com que fica legal, ou as melhores cores (assim como eu tinha) separei alguns looks bacanas (que me agradam) pra quem sabe influenciar, um pouquinho, na escolha.




- songofstyle
















lefurcoat -








- lovelypepa














chloemarieantoinete -













Serena Van Der Woodson



















- Whitney Port














Olivia Palermo -






+ PLUS ONE

Não tem nada mais lindo no mundo do que homem de oxford, taí o bobby pra provar PKAPOSAPSAK (e de dockside, e de vans, e de xadrez...)

thisfellow

Beijos;*

PS Os a foto do bobby lindo, é só pra saber se vocês querem um post sobre os caras mais estilosos? O que acham?

2 comentários:

  1. pelo amor, posta esse bobby lindo, Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o oxford, tenho um, azul marinho, com salto, que eu adoro, mas preferia que ele fosse sem salto, é mais pratico (:
    Haa, à vontade pra postar sobre caras estilosos viu!?
    beijos :**

    ResponderExcluir