sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sapatos! Sapatos! Sapatos!

Oi gente!
Para espantar o tédio do fim de semana corrido, vim mostra para vocês o que TODA menina gosta! (se você não gosta, acho que deve estar doente, né?) SAPATOS!
Sem enrolação, escolhi os meus oito preferidos, para mostrar.



All Star Fofinho: A uns anos atrás estava loca por um de ovelinhas, quando finalmente fui comprar, não tinha mais meu número. Desde então, fiquei na loucura procurando um, e encontrei esse ano :D melhor compra para o início das aulas.

Oxford Nude: A maior felicidade da minha vida! HAHAHA! Ele é lindo, super confortável e paguei uma pechincha. Não tenho vontade de tirar do pé.

Sapatilha Preta: o Clássico dos clássicos. Amo, uso o dia todo e praticamente não tiro do pé. Ela já ta meio velinha, coitada, mas gosto tanto que não tenho vontade nenhuma de substituir.

Salto Azul: Comprei no fim do ano passado, para ir a uma formatura. GENTE, vão atrás do de vocês, não me arrependo em nada (como acontece na maioria das vezes que eu compro salto) e uso ele sempre :D

Salto Preto: o mais simples e o mais indispensável. Toda garota tem que ter o seu!

Vans Liberty: Ganhei de aniversario da mamãe no ano passado. USO SEMPRE! Ele não é tão simples de usar, mas gosto tanto que já acostumei. Calça, saia, vestido. Tudo fica bom :D

Sapatilha Vermelha: É a minha extra quando canso da preta. Sempre da uma cor a mais.

Rasteira rosa: Gosto de fofuras. Laços, coisa meigas, enfim. Não sou fã de sapatos abertos, mas me apaixonei e uso loucamente.

Quais são os preferidos de vocês? Sabe, aquelas que vocês sempre usam? Que tal contar pra nós?
Beijos:* boa madrugada e fim de semana, Maria.

PS Essa semana vai ter um post ótimo, viu gente! Fiquem por perto.

Um comentário:

  1. Ah, os sapatos. Sou uma viciada também! Sapatilhas, rasteirinhas, e o salto. Como nos sentimos poderosas e femininas, né? É o must, mesmo! Hahahaha
    Beijoca!

    ResponderExcluir