quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

tudo que eu sempre quis!

Boa tarde! Hoje vou fazer uma postagem breve, porque mais tarde tenho que postar as fotos da loja que fomos, chamada ZENNY, e tem muuitas coisas lindas pra mostrar! Enquanto não estou com as fotos prontas, vou mostrar pra vocês oito looks que eu vejo em revistas em fotos, etc e, sempre fizeram o meu tipo, ou seja, eu queria ter pra mim no meu guarda-roupa e ficar linda como quem as usa nas fotos. Vejamos:



Imaginem se eu fosse dona desses corpos, desses cabelos, dos sapatos, dos rostos e, principalmente, dos três vestidos apresentados aqui em cima... Eu seria a pessoa mais feliz do mundo todo e vocês morreriam de inveja, o que é ainda mais engraçado (e infantil, eu sei) ahahahaha. Sonhar é bom, não é? Ás vezes é, sim.



 Posso sonhar mais um pouco? Como lidar com esse look e essa graciosidade que a Sandy esbanja? E melhor, como lidar com as roupas, os looks e a classe toda que Ellen Jabour nos deixa tão visível, assim? Não posso e não sei lidar com esse tipo de coisa não, gente.






ATENÇÃO PARA OS LOOKS QUE ME TIRAM DO SÉRIO:

Aline Moraes, Isis Valverde e Zooey Deschanel eles estão atordoando o meu dia a dia! Eu procurei em todos os lugares possíveis e descobri impossíveis de encontrar. Sabe, até existem algumas coisinhas parecidas, como um short alto bem cinturado, ou um vestidinho branco básico e moderno... mas não é igual e eu quero i-gual-zin-ho! É tão difícil de entender assim? poxa!




 
E me estresso mais ainda em lembrar que a Zooey me sufoca com TODOS os modelitos que ela usa! São tantos vestidos, tantas saias e sapatos e camisetinhas e calças altas e... tanto luxo, tanta graça! Se eu pudesse, roubaria o guarda-roupa inteirinho dela, é sério! Pena que é muito longe, senão ela correria um grande risco. TÔ FALANDO SÉRIO!
E, ah, se quiserem ver mais fotos da mesma, é só clicar aqui e  cair na depressão por ser feia e não ser a Zooey, tá?






Olhem, eu já ando sem paciência com essas coisas que eu não posso e quero tanto ter... então vou parar por aqui e preparar o próximo post - onde eu abusei dos looks que pude ter por algumas  horinhas hahahahahahaha - tenham uma ótima quarta-feira (mesmo que pra mim fosse quinta, como pensei hoje de manhã). Quero a opinião de vocês sobre qual guarda-roupa vocês MORREM de vontade de roubar, assim como eu.. hihi. Grande beijo girls, até a próxima!

3 comentários:

  1. Me apaixono cada vez mais por este blog !
    estão de parabéns mais uma vez ! @@

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Zooey também, tanto como atriz, como cantora, e pelo estilo dela. Tudo bem vintage e retro, o que eu amo. Mas no post, confesso que o vestido da Emma Watson me ganhou: apaixonei.
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. e o que é melhor nesse vestido da Emma: foi ela quem desenhou, acredita? eu também fiquei super apaixonada por esse vestidinho ahaha :*

    ResponderExcluir