terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

80's, Moda Trash!

Hi! Hoje, conversando com um amigo, pedi uma idéia sobre o que postar no blog, já que estava cheia de idéias e nenhum ao meu alcance... ele me falou do estilo Trash, que pra quem não conhece, é uma moda vintage de coisas velhas e baratas... surradas, sujas... enfim, pesadas e lindas! É interessante que o estilho trash começou a ser mais usado nos anos oitenta e, por mais que não pareça o estilo combina com muitas ocasiões e muitas meninas mesmo super femininas. Escolhi oito looks (é claro) pra mostrar pra vocês... claro, os oito looks que EU, particularmente mais gostei.. dêem uma olhada e a importante opinião de vocês sobre essa moda louca e fantástica!








Linda e, COM CERTEZA, confortável! Cheia de listras e de estilo, Ashelee Simpson arrasou no visual do "lixo".
Meteu um allstar e uma bolsa grande sem estar presa a nada... assim ficou nossa maravilhosa ruivinha! hahahaa














Já a cantora Pink, prefiriu o  lado  mais mulherzinha... optou pelo vestidinho com decote e nas barras um pink, jus ao nome. hahahaa a meia arrastão deu total acesso ao lado trash da girl.





 Ok, Cleo Pires arrasa com estilo, sem ou como for. hahaha Mas dessa vez ficou mais garota trash e com a meia arrastão e as cores escuras ficou A garota! E esse sapato? que isso, gente? dá vontade de bater nela! LINDA! A propósito, o cabelo bagunçado ajuda muito... e você pode fica um tanto sexy, igual a Cleo. hihi






Isabeli Fontana e toda a sua meiguice... mesmo obtendo um lado escuro, o vestidinho deixou um ar SUPER feminino por modelar o corpo. Ainda com tudo, colocou um colar de pedras mais comprido e mais chic... tipo vintage-trash-lixo-chic, dá pra entender? ahahaha





A minha musa linda deusa e perfeita...tá, parei. Zooey Deschanel de casaco xadrez pra baixo do joelho, blusa branca e meia de renda e, se for calcinha, calcinha de renda grandinha... ficou suuper maravilhosa! mas acredito que seja melhor usar uma parte de baixo que cubra as partes, certo? ahaha





Eu não preciso de uma descrição convincente e longa pra dizer que essa mulher é toda trash, preciso? Olha essa blusa dela, que maravilhoosaa!  a saia em um comprimento mais longo com a meia calça preta faz a combinação trash sem erros! E esse tênis fofíssimo deu um charme maior ainda ao look! Rita ♥


 E que tal Janis Joplin? tá, tô apelando cada vez mais... mas gente, eu tenho culpa se essas mulheres me inspiram e são fofas assim? Não tenho, poxa! Esse vestidinho curto de gola meio boba, me deixou chocada! Janes me surpreende cada vez mais! Linda e mulherão, isso que representou!





A queria Lilly Allen vem sempre com os melhores looks da vida! Dessa vez, com um pouco mais de rock'n roll, ela abusou na blusa comprida vermelha com a calça preta! Ficou toda da bonita e o melhor de tudo: conseguiu ficar na pose! Não tá num look louco do dia a dia.. ela fez um look mais casual, gentem! E os colares? e a bolsa? e esse cabelo todo lindo? ai, que sonho...




Tenho ataques de nervo quando vejo esse rostinho! Coisa mais lindinha... parei, de novo! Um look sexy, feminino e trash! Decote, cinta, frizzes... e aí? preciso falar algo mais? Beijo Cat Power, nos vemos na delegacia depois de te roubar e junto seu guarda-roupa! hahaha





Hey! Esse papo foi tenso, né? ahaha brinks. Galera, o negócio é seguir essa tendência que existe desde os anos oitenta... tá uma graça! Mesmo que os looks trash sejam meio pesados, tem sempre como deixa-los mais femininos, vocês não viram?



Ah e, como me esquecer... vocês vão encontrar o "amor da minha vida" que me deu essa idéia maravilhosa de comentar com vocês sobre o estilo trash... mas eu tenho ciumes, viu? hihi Beijinhos!


Um comentário:

  1. A ideia foi maravilhosa linda.. e lindo néh!! HEHE
    O que é esse look de LILLY ALLEN ?
    han han xoneei !! Pinguiiim lindo !! HAUSHUASH
    Adorrei ! Parabéns Betriz m.

    ResponderExcluir