quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

I Will Write You a Song

Oi fofas, Tudo bem?
Fiquei pensando muito tempo sobre o que postar, mas nada vinha a cabeça. A culpa é do John que ficou cantando no meu cérebro a tarde toda. Então eu percebi, porque não falar de música que é meu assunto preferido? Escolhei (entre varias) as MINHAS oito bandas preferidas para saber se o gosto de vocês bate, que tal?
Começando com:

Never Shout Never


Também agora conhecido como Christofer Drew & The Shout, laçou seu primeiro EP independente em 2008, mas já fazia sucesso antes, através da internet, tanto que aos dezessete anos se tornou o artista número um no Myspace. Pode parecer meio bobo, mas EU não vejo mais minha vida sem as musicas do Chris. Elas ME animam, acalmam e fazem bem de uma forma maravilhosa. Ele pode ter mudado muito de uns anos pra cá (pessoalmente e musicalmente), mas até agora as mudanças não ME preocupam muito. Ele faz musica boa, e isso é o que importa.

Ouça: BigCityDreams, CheaterCheaterBestFriendEater, Did It Hurt, First Dance e Happy.

Panic! At The Disco.

Eles influenciaram todo o MEU gosto musical. Juro. Panic! foi a primeira banda que eu amei ouvir de verdade, que eu gostei assim, de cara. Desde a formação da banda em 2004 eles nunca mais foram os mesmos. O primeiro CD (A Fever You Can’t Sweat Out) aclamado pela crítica e pelo público, foi genial. Depois a saída do baixista Brent Wilson. A entrada de Jon Walker. A gravação do Pretty Old. A perda da “!”. A saída de Ryan e Jon, o lançamento de "New Perspective (para a trilha de Garota Infernal). E agora o novo CD Vices and Virtues. Eles mudaram, mas não perderam a essência e continuam uma banda maravilhosa.

Ouça: Lying Is The Most Fun A Girl Can Have Without Taking Her Clothes Off, The Ballad of Mona Lisa, Northern Downpour e But It's Better If You Do.

Plain White Ts.

Tenho um amor platônico pelas letras do Plain White T`s desde sempre. Eles foram uma das primeiras bandas que EU comecei a ouvir de verdade, lá por 2005. Eles não saem da minha playlist desde então. Com um rock cheio da baladas, eles sabem o que fazem quando se trata de letras românticas, mas da mesma forma que endeusam qualquer garota, podem acabar com ela. Gosto muito do Cd mais recente (Wonders Of The Younger), mas não dispenso nunca os mais antigos. O quinteto se juntou em 1997 e atingiu o estrelato em junho de 2007 com Hey There Delilah.

Ouça: A Lonely September, Write You Song, 1,2,3,4 e Hate( I Really Don`t Like You)

The Maine

“Nós só estamos tentando encontrar alguma cor nesse mundo preto e branco”. Essa frase define o que é musica para MIM. Por isso The Maine é tão importante. A voz do John (que eu citei no começo do post) é um vício. EU simplesmente não sei o que falar quando se trata da genialidade do The Maine para mim.

Ouça: Color, Give It To Me, The Way We Talk, Growing Up, Into Your Arms e Santa Stole My Girlfriend.

Boys Like Girls

O quarteto americano de Boston toca um dos rocks alternativos mais gostosos de ouvir atualmente. As letras são fáceis (mas não ruins) e a melodia é maravilhosa. Martin, Paul, John e Bryan fazem de certa forma com que todos os sentimentos que EU sinto estejam ali, nas músicas. Você pira e se diverte, mas também sente o que eles estão tentando passar. EU simplesmente amo.

Ouça: The Great Esacape, Thunder, Heels Over Head, Love Drunk e Go.

A Rocket To The Moon

Sou terrivelmente apaixonada desde a primeira vez que os ouvi/vi no Vh1 Megahits. O quarteto de Massachusetts começou sua atividade em 2006. As musicas são fofas e a musicalidade é ótima. Não existe muita colocação, eles são ótimos e EU gosto. Nada mais que isso.

Ouça: On Your Side, Like We Used To e Baby blue eyes.

Hey Monday.

EU gosto muito de garotas em bandas, de verdade. E Cassadee Pope faz isso muito bem. Hold on Tight, o Cd de estréia, foi lançado em outubro de 2008 e lançou a banda a fama que eles possuem atualmente. Hey Monday é divertido e não cansa o ouvido. Gosto muito.

Ouça: How You Love Me Now, Candles, Josey, Wish You Were Her e I Don't Wanna Dance.


All Time Low


EU lembro de estar desesperada com uma musica que tivesse o meu nome (que não fosse aquela do Rick Martin) e de ver All Time Low em praticamente todos os lugares. Então um dia, resolvi procurar e TCHA! Eles tinham uma música com MEU nome. Foi amor a primeira vista e desde então não desgrudo mais. Queria muito poder ter ido aos shows em janeiro, mas sabe como são as mães né?

Ouça: Remebering Sunday, Dear Maria, Count Me In, poppin' champagne, Stella e Hometown Heroes; National Nobodies.

Quem de vocês tem o mesmo gosto que eu? Porque gente, ta dificl achar algum para discutir musica, heim?
Espero que ouçam e gostem tanto quando eu gosto.
Beijos:* Maria.

PS. esse é MEU GOSTO! Essas são as músicas que EU gosto. Se você não gosta, um pouco de respeito por favor.

4 comentários:

  1. TERRÍVEEEEEEEEEEEEEEEEEEL UASHDIUASHDUIA prefiro minhas bossas e meus sambinhas tranquilos! foi mal friend! <3

    ResponderExcluir
  2. nao preciso nem falar o porquê de ngm querer discutir música com vc. desculpa, mas qdo vc disse que resolveu falar de música, eu imaginei algo mais atraente que essas bandas.
    acho que não é só de moda que vc NÃO entende, fofa.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, amo todaaas

    ResponderExcluir
  4. Amo todas *----------------* principalmente Never Shout Never e Panic! at the disco

    ResponderExcluir