sexta-feira, 11 de março de 2011

Inspirações!

Eaí!? Meninas, hoje eu quero mostrar pra vocês as mulheres que mais me inspiram em quesito estilo. Tá certo que nem tudo combina comigo, mas o que combinar eu tô apostando! ahahaha Na verdade, eu tento ficar parecida na hora de me vestir, com elas, porque o que fica lindo nelas é o que eu quero que dê certo pra mim, quase nunca obtenho sucesso por ser tão demente achando que posso parecer a Zooey Deschanel! ahaha Enfim, olhem só:


















Certo, já que é pra começar na covardia, vamos de Zooey. Com todo o seu charme e meiguice de sempre. Escolhi looks fáceis de serem copiados. O look da esquerda é um vestido de manguinha boba. Com a meia calça preta e o sapato de salto preto ficaram uma graça! Se eu colocasse o mesmo look, ficaria, no mínimo, a coisa mais simples do mundo... mas como é na Zooey, né. hahaha O look da direita tbm não é complicado se pensarmos que, é um vestido com uma cinta marcando a cintura e um casaqueto vermelho quebrando o básico preto. Essa é uma das minhas maiores inspirações, mesmo que não idênticas.
                                                                                                                      



Maria Flor sempre me ganha com tanta doçura.  Os looks que ela usa,  sempre são leves e super femininos. Super menina-tão-boazinha. ahaha Serei eternamente adepta ao estilo Maria Flor de se vestir.


























De todos, o estilo que mais me identifico e mais me combina é o da lindíssima Roberta Sá. Não sei se talvez, porque seja um look com menas frescuras e que combina comigo. Mas é, sim, o meu estilo real. Se bem que, eu queria ter cada um dos vestidos da Roberta.. são tantos e um mais lindo que o outro! É bem uma vibe de positividade e de alegria no ambiente, sabem? Tá, parei. Entendam quando eu digo que esse é o estilo que mais faz o meu tipo.Looks leves, é disso que eu tô falando. haha




E quem está aqui? Mallu Magalhães! Anda me surpreendendo com sua vida de menina-sensata e todo esse estilo bonito (no sentido literal da palavra) que complementa a sua essência. Tô te adorando, Mallu! ahahaha Gente, ela ousa demais! E a ousadia não é negativa não, é cada vez, mais positiva! Linda.





Feito os oito looks pra vocês darem uma olhada e comentarem:
1) Tudo muito lindo
2) Não são todos que fazem o meu estilo
3) Que merda é essa?
4) Qual é o look que mais transforma meu estilo...

É isso meninas, dêem a opinião de vocês (quero saber o que faz ou não a essência de vocês e quais são suas inspirações) e aguardem novos looks pra esse fim de semana! Beijinhos.

Um comentário:

  1. Guria, sou meio suspeita pra falar da Zooey. ADORO o estilo dela. Gostei dos outros looks também, exceto da Mallu hehehehe
    Um beijo!

    ResponderExcluir