sexta-feira, 25 de março de 2011

Sapatos para o inverno.

Sapatos sempre são os maiores problemas quando vamos vasculhar o nosso guarda-roupa e não encontramos o que vestir. Neste inverno, as coleções estão maravilhosas e muito diferente das passadas. Escolhi algumas coisinhas pra mostrar pra vocês. Penso que como eu, vocês AMAM sapatos e querem sempre todos de todas as cores. Então, pra varia um pouquinho, vamos ter vontade de comprar INÚMEROS pra esse inverno ahahaha. Sem dúvida, no inverno, queremos o nosso pé bem calçado, quentinho e confortável... sei, uma missão QUASE impossível. Quase, porque vocês ainda não viram o que eu tenho aqui comigo ahaha. Aqui vai:

Ankle Boot, as botas que me ganham a cada inverno!

                     Dior-persia                                                                      Melissa
  Os abotinados são para quem deseja ousar! Casuais, mais chics e mesmo despojados... perfeitos!
(Jefferson Kulig, Forum Tufi Duek, Cavalera)

 Aqui em Campo Mourão, a sensação do momento são os Clogs... eu ainda não consegui aderir o estilo clog-de-se-viver mas não acredito que seja detestável... na verdade, eu até acho bonitinho! 

Antes eu me recusava (extremamente) a usar os Mocassins. Hoje já acho a maior fofura do mundo!

 Mocassins inverno 2011 (Prada) [13] 

Agora é a hora dos Oxfords. Pra quem já disse que jamais usaria, e se arrepende até a morte, como eu. pronto-falei.
       
Arezzo e Melissa 

Não podemos esquecer dos Scarpins! Sim. Sou apaixonada por eles, porque dão sempre um ar mais fashion e deixa o look super chic, é o que eu acho! ahaha
Arezzo                                                                                                                    Gucci

O mais essencial pro inverno é o tênis. Tenho vários e adoro os antigos! Sempre quando estão sujos, desbotados e, passados eu gosto mais.
Vans
lacoste-legends-2
                                                        
                         
  Tô morta de amores pelas botas militares. Mega adepta a esse estilo, já tenho a minha! hahaha


    Dior                                                                                                                      Bebecê

E são essas as minhas escolhas. Gostaram? Quais destas maravilhas vocês acreditam que devem aderir? Gente, eu acredito que TODAS deveriam estar no meu guarda-roupa... mas... ahahaha Bom final de semana!












2 comentários:

  1. Eu como um eterna viciada em melissa ja decidi que elas farão do meio inverno mais bonito ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por atenderem meu pedido, gosto muito.
    Minha grande paixão são por eles, SAPATOS ! Adorei as dicas, vou segui-las.

    ResponderExcluir