sexta-feira, 4 de março de 2011

Street Fashion: Ryan, sweet Ryan

Quando me disseram que ser Blogueira era ser cara de pau, eu nunca imaginei que fosse tanto. HAHA.
Sábado aconteceu o aniversario de uma amiga e entre os convidados praticamente iguais, tinha alguém totalmente diferente: Ryan Meachen.
Ele é da Nova Zelândia (intercambista) e é uma graça.



Super simpático, nem ligou quando eu pedi para fotografá-lo (a imagem não ta 100%, já que é a câmera do celular, desculpe gente).



Eu espero esbarrar com ele outras vezes (só que daí com uma câmera boa) para que vocês vejam mais looks dele aqui :D

o que acharam?
beijos:* Maria

2 comentários:

  1. acho que ele foi feliz na escolha do look... bem que voce me disse mesmo que ele era maravilhoso! AHAHAHA adorei mes-mo! :*

    ResponderExcluir