sexta-feira, 18 de março de 2011

Tia Pati!

Hoje o post é um pouquinho diferente... não vou mostrar looks nossos (meu e da maria) e nem de estrelas nacionais/internacionais. Porque hoje, eu vou postar o look da minha Tia. A Tia Pati é diferente das tias, é super moderna e se veste super bem. Bom, eu adoro o estilo dela! Então, dia desses fomos ao shopping e acabei não aguentando ver o look que ela fez e não tirar uma foto pra vocês verem. hahahaha Um look mais calminho e super fino. Vejam só:








Básica branca: MALWEE
Calça: RICHARDS
Bolsa: VICTOR HUGO
Sandália: NK SHOES (não tenho tanta certeza sobre a marca dessa sandalinha bonitinha)

E aí, o que acharam do look da Tia Pati? Ela não é uma graça? Não é a elegância em pessoa? Agradecimentos especialíssimos a ela, por ter posado pra gente! ahaahaha Tenham um bom final de semana. O próximo post será com fotos da nossa convidada Yohana! Fiquem atentas, vocês vão amar! haha
Beijinhos meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário