terça-feira, 29 de março de 2011

Look: show do Capital.

Hey girls! Como foi de final de semana? Sexta, dia 23 fui pra Cianorte, teve show do capital inicial. O show tava perfeito, como disse o Dinho: 'DO CARALHO' ahahahaa. Vou mostrar pra vocês o look que escolhi pra ir. Como tava mega calor, resolvi que não queria ir de calça e, como o camarote era elevado, acreditei que fosse melhor não ir de saia ou vestido... resultado: peguei um shorts jeans confortável, porque eu sabia que ia me arrebentar de pular! ahahaha E tem dias, que a gente resolve fazer uma make mais escura né? Esse foi o dia. Vamos ver o que vocês acham do look:




E aí? Gostaram? A make eu exagerei? Fiz sozinha, adorei! ahahaha Me digam, quero saber! ahahaha Beijinhos, boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário