quarta-feira, 2 de março de 2011

Tendências para o inverno.

Hey! Como vão? Estava na internet, mais necessariamente, tweetando quando pedi dicas para o próximo post e, a querida Suellen Fernanda disse pra eu fazer com as tendências para o inverno, que está logo aí. Então, selecionei alguns looks e algumas das várias tendências fantásticas pra mostrar aqui pra vocês. Gente, evidente, que não couberam tooodas as tendências só em um post, ficaria muito longo e chato de ser lido...então, se vocês quiserem acompanhar maais tendências e mais looks de inverno de 2011 é só clicar aqui ou então aqui. E, também aqui, de onde tirei minhas inspirações e de onde foi tirado o meu sossego (mas eu comprei a revista, que é bem melhor que procurar nesses sites). Sério, quero quase-tudo. ahaha Bom, vamos aos oito looks que eu separei:


Todas nós temos peças com cores mais básicas, tipo um bege, camelo, um branquinho ou mesmo um gelo. As cores neutras são perfeitas para qualquer hora, qualquer ocasião e em qualquer look. Se quiser um pouco mais de ousadia, jogue um ton meio azul e vá na fé! No inverno, aposte nessas cores e você estará pronta pra tudo!







Talvez não seja só eu, uma compulsiva por paetês, até porque, em vestidinhos de manga longa ou mesmo em casaquinhos, são a coisa mais fashion da vida! Paetês têm cara de tipo sou-sofisticada-e-glamourosa. ahaha Deve ser por isso que eu gosto tanto, sonhar não custa nada, né?














Esqueça aquela vida de tricôs feitos pela vovó! A vida ganha um outro sentido com o tricô tecnológico, diferente e muitíssimo moderno, o tricô me ganhou com seu charme e delicadeza... sério, acho que vou pedir pra minha avó tricotar coisas revolucionárias! Tô adorando essa coisa de tricô, na boa.













O couro, por sua vez, fica mais leve e fininho! Também acho um charme! Nesse inverno, estou doente por um casaquinho mais curtinho de couro... acho tão meigo! Claro, quem não quer gastar uma grana com o couro, procure peças que tenham apenas detalhes, que também dá um charme e, também é muito bonitinho.













Chegamos ao xadrez, ufa! Xadrez combina sempre com tudo, podem ser saias longas, vestidos, camisas, meia-calças, casacos... temos milhares de opções! Agora, o que me encanta é que, nesse inverno nós podemos usar xadrez sobre xadrez, não é o máximo? é sim, sim.















Salvando a vida de quem não gosta de saias e/ou vestidos longos, as pantalonas voltaram com tudo nesse inverno! E, por mais que deixe meio despojado, o look pode ficar super feminino e casual, se usado com certos elementos e acessórios.













 De todas as tendências, de todos os looks e de tudo, enfim, o que mais me marcou pra esse inverno foi a assimetria. Antes era mais difícil encontrar alguém sem uma manga ou então com um decote torto, um bico diferente do outro e etc... mas dessa vez a assimetria ganhou um charme tão mais-tão mais-tão mais, assim... sabe? não sei explicar como ficou bonito e como nunca mais vou deixar de ser assimétrica com meus looks. ahaha









 
Tenho uma dúvida: alguém vê algum defeito na calça skinny? Alguém não curte? Pois bem, se a resposta foi sim, tenho uma dica: (mesmo que eu seja adepta, é com sinceridade que digo) a calça skinny não sairá de cena tão cedo. Mas se quiser dar uma modificada, dobre a barra da calça e transforme o look casual e chic, num despojado e simples. Você estará com a bola da vez!










Claro, aqui são as dicas que eu quero dar com a minha opinião super formada. Mas se você pensa diferente e tem outras coisas a mais pra nos mostrar, conte, mande e-mail... mas quero saber tudinho... quero saber o que vocês estarão usando nesse inverno de 2011 que promete! Beijinhos! Fiquem bem.












3 comentários:

  1. Hahahahaha obrigada por atender a sugestão, adoreeeeeeeeei o post!
    Tendências bem diferentes, né! Adorei saber que a calça skinny continua em alta ;$
    As outras tendencias também.. achei digno heheh
    muito sucesso com o blog, meninas!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esta cada vez melhor, juro !
    Ameei a pantalona, posso prever o inverno, sera um uso e abuso!
    Parabéns! Adoro cada vez mais.
    ótimas dicas ! ;D

    ResponderExcluir
  3. esqueceu de várias peças

    ResponderExcluir