quarta-feira, 9 de março de 2011

Looks nosso de cada dia!

(Ao som de She & Him- Black Role)

Hey meninas! Como estão? Vou postar um look que acabei montando, aqui em casa, pra mostrar pra vocês. Espero que gostem - é um look mais pro inverno, mas teríamos de fazer algumas mudanças pra poder usa-lo num dia de MUITO frio. hahaha Vejamos:


  
Não é um look surpreendente, mas achei bem charmosinho! As boinas salvam o tédio de todo look que poderia ser comum. E eu adoro essa saia que eu comprei no Paraguay (pagando baratíssimo). Adoro ela e os botões dela! ahahaha E adoro essa boina que eu comprei em São Paulo, mas não lembro a marca. Esse sapatinho é meio que furta-cor! Puxado mais pro verde e pro roxo. E, nada demais, quando a camiseta é preta e básica. Sendo indispensável, também.
A saia é COCORITA, a blusinha é da HERING e a sandália é DILLY... mas a boina eu realmente não estou mes-mo consiguindo lembrar. Mas enfim, vocês curtiram? Usariam? Quero saber! Um beijo. Boa semana!
ps: Achei o máximo deitar numa mesa de sinuca e ser fotografada! ahaahhhaaahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário