sexta-feira, 4 de março de 2011

look fresquinho!

Boa tarde garotas! Como ontem fez um friozinho grande, hoje o sol foi de matar! Ontem foi, também, o aniversário da minha irmã mais velha, ela fez 21 anos. Eu e a família saímos pra comer alguma coisinha no jantar, montei um look confortável que meu pai estranhou. ahaha mas mesmo assim, tirou uma foto comigo, porque ele é a coisa mais linda desse mundo! Logo postarei a foto com ele, mas hoje quero mostrar o look que uso quando está esse calor infernal, que está aqui hoje, em campo mourão.



Um looks tranquilo para qualquer tarde! Um short jeans com uma blusinha mais bonitinha... uma sapatilha e, pronto! O óculos que eu não saio sem e a bolsa sempre prestativa por conta de seu tamanhão. hahaahaha



 

Detalhes da blusa trabalhada nas costas, da bolsa roxa, combinando com a blusinha e, do relógio transparente.



 Minha sapatilha branca- faz um certo tempo que eu tenho... pra começar, o número é 32, tá? ahahahhaa




Óculos que eu ganhei da Tia Pati e não troco por nada nesse mundo!









Short: CROCKER  
Blusinha: VOGUINHA
Sapatilha: FUNNY
Bolsa: VOGUINHA
Relógio: CHAMPION
Óculos: CALVIN KLEIN.

E aí, o que vocês acharam? Gostaram do look? Vocês tbm são assim quando fica sol e calor? Quero saber! Beijinhos, girls!

Um comentário:

  1. O que foi isso? Ameeei, nossa muito bom!
    Ficou um arraso ! Gosteei mesmo !
    Parabéns.
    Ah ficou lindo em você. ;D

    ResponderExcluir