domingo, 24 de abril de 2011

areia & sol-mas não é praia.

Feliz páscoa! ahahaha Hoje tô na casa da minha avó, aqui em Rondon. É uma cidadezinha pequenina e, com pouquíssimos habitantes. É incrível que, por toda a cidade, tem areia. Hoje MUITO sol. A pesar de ser um dia cheio de mormaço e de preguiça,tá tão gostosinho! Aproveitei e montei um look pra mostrar pra vocês.
Como está calor e por aqui o chão de areia encarde os pés, estou usando um shorts e uma bota. Daí a camisa bonita da tia Pati.Vamos ver se vocês gostam:

    


Shorts: POKAONDA
Camisa: JULITA MARIA
Bota: PRINICPE VERDE
Óculos: RAY BAN
Bolsa: VICTOR HUGO

É isso, essa sombrinha mais gracinha do mundo eu encontrei em uma lojinha de Guaíra, não só essa.. tinham várias bonitinhas, em outros posts vocês vão ver outras! ahaha estou só amores por elas. Hoje eu volto pra minha cidade-que tbm não é GRANDE coisa.. mas volto pra minha casinha e vou descansar porque amanhã começa a rotina tediosa semanal. Enfim, tenham uma ótima semana! E, me digam se gostaram do look, se vocês tbm dão a louca e vestem-se estilo cowboy de ser. ahahaha Beijinhos

 







2 comentários:

  1. Eu adorei o look!! Ficou lindo!!! Esta mocinha é linda por natureza...ah! e a cidadezinha é a minha, Rondon -PR...

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaa adorei d+ esse look @@
    ta linda *--*
    ps: adoreei a bota @@
    ;*

    ResponderExcluir