domingo, 4 de setembro de 2011

As coisas vivas

As coisas vivas, pensei, as coisas vivas não precisam pedir (Caio Fernando Abreu).
Com essa frase pra gente poder refletir o fim de semana, né? Bom, o look é apagado, nada de vivo! Preto & Branco por completo! Mas eu gostei e daí pensei que, não é só porque o look tá mais pesado que a minha vivacidade pode ser ofuscada. Estou viva pra caralho! E há quem diga que essa minha felicidade é amor. Amor? Não, isso é vontade de viver e de experimentar coisas novas. De continuar quebrando a cara e me arrependendo das besteiras que vou fazer. Viver é assim, não é? É se arriscar, se arrepender, chorar e depois perceber que é isso que te faz crescer e querer viver sempre mais.
Ok, desabafei, filosofei e agora vamos ao look:











 Gostaram? Eu adorei! Por baixo do cardigã preto (que eu roubei da mamãe), é um vestido (e eu esqueci de fotografar só com ele pra vocês verem os detalhes, então fica pra outro dia). Essa ankle está aqui em casa mas é da Lorena Lasta ahahaha e a bolsa da VH é da mamãe. O óculos de sempre é meu ahaha.
E o motivo de todo esse desabafo é que eu peno pra conseguir aprender com os meus erros.Só que ainda assim, prefiro continuar me arrependendo que criar expectativas e morrer na ânsia de saber o que seria se.. sabe? ahahaha
E ah, o novo blog está quase pronto e nós estamos ansiosíssimas pra postar logo! ahahaha. Tenham todos um bom final de semana e não passem vontade de nada! Beijinhos.




3 comentários:

  1. ameeeei esse look! Está lindíssimo!
    beijooos ;*

    ResponderExcluir
  2. Dorei, e esse cabelo liso aí?! ta gata. Beijos :**

    ResponderExcluir
  3. achei esse um dos looks mais lindos que ja postaram aqui, really! :* loo

    ResponderExcluir