sábado, 10 de setembro de 2011

Um post para homens sobre Barba.

Cá entre nós, meninas, quem é que dispensa uma barba? Eu que não! Acho a coisa mais bonita e natural do mundo. Mas eu digo das barbas bem cuidadas e com cara de relaxadas. Agora, homens, falem pra mim uma coisa, não é horrível ter que ficar fazendo a barba quase todos  os dias? Então, juntem o a utilidade da barba com o agradável. Barba mesmo, tipo cavanhaque, barba por fazer, barba grande em alguns e até um bigodinho estiloso vai. Daí que eu gosto tanto que resolvi postar uns homens com barbas pra vocês inspirarem e não fazerem feio. Ó lá:








  
QUEREMOS BARBAS, CAVANHAQUES E AFINS. Joguem fora suas giletes, esqueçam da espuma na cara, passe longe de tudo o que faz mal a saúde da sua barbinha. Seja feliz e faça as mulheres felizes enquanto pode acariciá-las com sua barba. ahaha E é assim meninos, cuidar da mesma, ter cara de sujinho mas ser sempre bem limpo e daí liguem pra gente! Né não, girls?
Bom fim de semana! beijinhos e raspem suas barbas em nossos cangotes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário